KudoZ home » Spanish to Portuguese » Construction / Civil Engineering

no se abunda en la carrera

Portuguese translation: no curso não são estudadas em profundidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase: no se abunda en la carrera
Portuguese translation:no curso não são estudadas em profundidade
Entered by: carolinamelo

22:07 Dec 20, 2010
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / Arquitectura
Spanish term or phrase: no se abunda en la carrera
"A nivel formativo creemos que existe un cierto vacío en materias que son útiles en esta profesión pero sobre las que no se abunda en la carrera."

Fala-se sobre a formação dos arquitectos.

Obrigada desde já!
carolinamelo
Portugal
no curso não são estudadas em profundidade
Explanation:
no curso não são estudadas em profundidade
Selected response from:

Yolanda Sánchez
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2no curso não são estudadas em profundidade
Yolanda Sánchez
4nao há uma oferta abundante
Berenice Font


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nao há uma oferta abundante


Explanation:
essa expressao refere-se ao fato que nao há uma oferta abundate dessas matéria no curso educativo

Berenice Font
Mexico
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
no curso não são estudadas em profundidade


Explanation:
no curso não são estudadas em profundidade

Yolanda Sánchez
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fresnedas: sua explicação é a melhor que eu já vi.... o fato é que o texto se refere a uma deficiência formativa em arquitetura.Assim, abundar se refere ao fato de haver uma carência de matérias que o profissional necessita para uma boa formação.
3 mins
  -> Obrigada ;)

agree  Rita Cláudio
289 days
  -> Obrigada Rita