KudoZ home » Spanish to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Ojo de buey

Portuguese translation: olho de boi


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Ojo de buey
Portuguese translation:olho de boi
Entered by: Jeslu

03:07 Jul 25, 2005
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Electronics / Elect Eng
Spanish term or phrase: Ojo de buey
Es para una lista de elementos correspondientes al circuito electrico de una guillotina hidraulica.
Jeslu
Argentina
olho de boi
Explanation:
Se é um artigo electrico é isto

Casa Peixoto
[Adicionar a WishList]. OLHO DE BOI BRANCO Ref. 860369 € 5.99. Quantidade:.
Características: Olho de Boi Branco. Sugira este produto a um amigo ...
www.casapeixoto.pt/catalogo/ detalhes_produto.php?id=1134 - 25k -

--------------------------------------------------
Note added at 22 days (2005-08-16 17:46:18 GMT)
--------------------------------------------------

Campinanda
Olho de boi. Olho de boi. Descrição: Olho de boi 230 V branco ... Adicionar Olho
de boi ao carrinho. As fotos apresentadas podem não corresponder as ...
www.campinanda.pt/ artigos.asp?categoria=6&subcategoria=57&id=72 - 28k
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Grading comment
Gracias
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3clarabóia
Henrique Magalhaes
4olho de boi
María Leonor Acevedo-Miranda


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
clarabóia


Explanation:
Ver Dicº PÚBLICO', pg. 272.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Agradezco a todos pero estuve investigando en internet y tratandose de materiales electricos la respuesta tecnica es botão luminoso y clarabóia hace referencia a un tipo de ventana (que correctamente en castellano es llamado tambien Ojo de buey).

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Joao Vieira: Sim, também me parece. Não creio que se fale aqui do 'olho de boi' como defeito (bolha, rugosidade) do vidro.
2 hrs

agree  Silvia Pereira Duarte
7 hrs

agree  Brigith Guimarães
1 day2 hrs
The asker has declined this answer
Comment: Agradezco a todos pero estuve investigando en internet y tratandose de materiales electricos la respuesta tecnica es botão luminoso y clarabóia hace referencia a un tipo de ventana (que correctamente en castellano es llamado tambien Ojo de buey).

22 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
olho de boi


Explanation:
Se é um artigo electrico é isto

Casa Peixoto
[Adicionar a WishList]. OLHO DE BOI BRANCO Ref. 860369 € 5.99. Quantidade:.
Características: Olho de Boi Branco. Sugira este produto a um amigo ...
www.casapeixoto.pt/catalogo/ detalhes_produto.php?id=1134 - 25k -

--------------------------------------------------
Note added at 22 days (2005-08-16 17:46:18 GMT)
--------------------------------------------------

Campinanda
Olho de boi. Olho de boi. Descrição: Olho de boi 230 V branco ... Adicionar Olho
de boi ao carrinho. As fotos apresentadas podem não corresponder as ...
www.campinanda.pt/ artigos.asp?categoria=6&subcategoria=57&id=72 - 28k

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 16
Grading comment
Gracias