KudoZ home » Spanish to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Llave de pie

Portuguese translation: interruptor (OU chave) de pé


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Llave de pie
Portuguese translation:interruptor (OU chave) de pé
Entered by: rhandler

10:24 Feb 8, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
Spanish term or phrase: Llave de pie
Buenos días a todos.

Estoy trabajando en una traducción en la cual aparecen las siguientes frases: "Llave de pie. Esta entrada se utiliza para cambiar entre llave de pie y DSP".
¿Cuál sería la traducción al portugués de "llave de pie"?

Saludos y gracias a todos desde ya.
Sara Daitch
Argentina
interruptor (OU chave) de pé
Explanation:
Veja este exemplo, com as duas opções:

PDF] SPX2000File Format: PDF/Adobe Acrobat
Você pode conectar um interruptor de pé opcional (como o FC5) nesta entrada e usá- ... chave de pé. desfazer para operações de. armazenar ...
http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/pa/portuguese/signal/spx...

Ou nestes:

PDF] EUROLIGHT BLM420
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Através da utilização de um interruptor de pé, p. ex. um pedal ... Se o LED STATIC não estiver aceso e o interruptor de pé for ...
www.behringerdownload.de/BLM420/BLM420_POR_Rev_A.pdf

PDF] Ceifeira-debulhadora de parcelas
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Interruptor de pé Stop & Go (opcional). O interruptor de pé para avanço e. paragem da máquina, mantendo a alavanca multifunções na mesma posição, pro- ...
www.wintersteiger.com/E/pdf/P_Folder_delta.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5interruptor (OU chave) de pérhandler
4lava pés
Henrique Magalhaes


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lava pés


Explanation:
Creio ser assim...tradução literal.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Henrique!


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
interruptor (OU chave) de pé


Explanation:
Veja este exemplo, com as duas opções:

PDF] SPX2000File Format: PDF/Adobe Acrobat
Você pode conectar um interruptor de pé opcional (como o FC5) nesta entrada e usá- ... chave de pé. desfazer para operações de. armazenar ...
http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/pa/portuguese/signal/spx...

Ou nestes:

PDF] EUROLIGHT BLM420
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Através da utilização de um interruptor de pé, p. ex. um pedal ... Se o LED STATIC não estiver aceso e o interruptor de pé for ...
www.behringerdownload.de/BLM420/BLM420_POR_Rev_A.pdf

PDF] Ceifeira-debulhadora de parcelas
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Interruptor de pé Stop & Go (opcional). O interruptor de pé para avanço e. paragem da máquina, mantendo a alavanca multifunções na mesma posição, pro- ...
www.wintersteiger.com/E/pdf/P_Folder_delta.pdf


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 88
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Rhandler!