KudoZ home » Spanish to Portuguese » Electronics / Elect Eng

punto sonoro

Portuguese translation: pontos de som


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:punto sonoro
Portuguese translation:pontos de som
Entered by: Cláudio Gonçalves

13:16 Aug 28, 2010
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
Spanish term or phrase: punto sonoro
"calculos de puntos sonoros" en una instalación de megafonia en una tienda
Cláudio Gonçalves
pontos de som
Explanation:
te pego unos ejemplos tomados de google

Comentários sobre Aluguel de som,Iluminação, Fumaça + dj no Recife ...
0 0 Heytor diz: Dezembro 31, 2008 - 05:14 Oi, preciso de orçamento de som para uma festa de 100 conv. quero dispor algo em torno de 6 pontos de som, ...
recife.olx.com.br/comments-about-aluguel-de-som-iluminacao-fumaca-dj-no -recife-id-1169487-p-2

Ambiente do Empreendedor - Plano de Negócio
... lojas de departamento, eh necessario ter a tecnica para executar os calculos necessarios e garantir que todos os pontos de som terao a mesma qualidade. ...
campeche.inf.furb.br/empinf/empreendedor/index3.php?...


BOOSTER BELLTECH - Ideal para Sonorização Ambiente :: Amyr Som -
... até 12 caixas de som, portanto se for utilizado um amplificador stéreo, usá- se 2 Booster, um em cada canal; o que soma 24 pontos de som amplificados. ...
www.amyrsom.com.br/.../ListaProdutos.asp?...q... - Cached
[DOC] Otimização e padronização de informações em CADD
File Format: Microsoft Word
SM-PIS Pontos de som no piso. SM-ALV Pontos de som em alvenarias/divisórias. SM- FOR Pontos de som no forro/tetos. SM-EQP Equipamentos gerais ...
xa.yimg.com/kq/groups/1102027/295051839/name/normacad15.doc
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pontos de som
P Forgas
4difusor sonoro
Teresa Borges
3fonte sonora
tierri pimpao


Discussion entries: 2





  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fonte sonora


Explanation:
sem mais contexto, parece-me isso!

tierri pimpao
France
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
difusor sonoro


Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pontos de som


Explanation:
te pego unos ejemplos tomados de google

Comentários sobre Aluguel de som,Iluminação, Fumaça + dj no Recife ...
0 0 Heytor diz: Dezembro 31, 2008 - 05:14 Oi, preciso de orçamento de som para uma festa de 100 conv. quero dispor algo em torno de 6 pontos de som, ...
recife.olx.com.br/comments-about-aluguel-de-som-iluminacao-fumaca-dj-no -recife-id-1169487-p-2

Ambiente do Empreendedor - Plano de Negócio
... lojas de departamento, eh necessario ter a tecnica para executar os calculos necessarios e garantir que todos os pontos de som terao a mesma qualidade. ...
campeche.inf.furb.br/empinf/empreendedor/index3.php?...


BOOSTER BELLTECH - Ideal para Sonorização Ambiente :: Amyr Som -
... até 12 caixas de som, portanto se for utilizado um amplificador stéreo, usá- se 2 Booster, um em cada canal; o que soma 24 pontos de som amplificados. ...
www.amyrsom.com.br/.../ListaProdutos.asp?...q... - Cached
[DOC] Otimização e padronização de informações em CADD
File Format: Microsoft Word
SM-PIS Pontos de som no piso. SM-ALV Pontos de som em alvenarias/divisórias. SM- FOR Pontos de som no forro/tetos. SM-EQP Equipamentos gerais ...
xa.yimg.com/kq/groups/1102027/295051839/name/normacad15.doc

P Forgas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 8
Grading comment
obrigado!