pero con las entrañas y el poder redoblado del iPhone 6

Portuguese translation: mas com as funcionalidades e o dobro da capacidade do iPhone 6

Spanish term or phrase:pero con las entrañas y el poder redoblado del iPhone 6
Portuguese translation:mas com as funcionalidades e o dobro da capacidade do iPhone 6
Entered by: Teresa Borges

11:50 May 19, 2018
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / iPhone SE
Spanish term or phrase: pero con las entrañas y el poder redoblado del iPhone 6
El nuevo teléfono, que saldrá a la venta el próximo jueves en Estados Unidos y en 100 países en mayo, es una versión renovada del iPhone 5 lanzado en 2012 pero con las entrañas y el poder redoblado del iPhone 6.
Nelson Soares
Brazil
mas com as funcionalidades e o dobro da capacidade do iPhone 6
Explanation:
Sugestão em PT(pt)...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigado Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2mas com as funcionalidades e o dobro da capacidade do iPhone 6
Teresa Borges
4 +1com a estrutura e o poder redobrado do iPhone 6
Matheus Chaud
4porém com as entranhas e o poder redobrado do iPhone 6
Oliveira Simões
Summary of reference entries provided
pero con las entrañas y el poder redoblado del iPhone 6
Miguel Dutra Lacroix

  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
mas com as funcionalidades e o dobro da capacidade do iPhone 6


Explanation:
Sugestão em PT(pt)...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado Teresa
Notes to answerer
Asker: 10


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Vozone
5 hrs
  -> Obrigada, Ana!

agree  David Boldrin
3 days 7 hrs
  -> Obrigada, David!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
con las entrañas y el poder redoblado del iPhone 6
com a estrutura e o poder redobrado do iPhone 6


Explanation:

Ou também

com a essência e o poder redobrado do iPhone 6


http://googleweblight.com/i?u=http://dle.rae.es/?id=FjqRPqn&...
"entraña =
Parte más íntima o esencial deuna cosa"

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques
15 hrs
  -> Obrigado, Paulo!

3 days 1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
porém com as entranhas e o poder redobrado do iPhone 6


Explanation:
Por que não "entranhas"? Perfeitamente correto tanto literal quanto figurativamente. Veja exemplo abaixo.

entranha: centro, interior, profundidade (Priberam)

Example sentence(s):
  • [A CNBB} defendeu ainda, uma reforma política que “atinja as entranhas do sistema político brasileiro

    Reference: http://aves.org.br/noticia/cnbb-quer-reforma-politica-que-at...
Oliveira Simões
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3




Reference comments


10 hrs
Reference: pero con las entrañas y el poder redoblado del iPhone 6

Reference information:
" Agora com as entranhas e poder redobrado ao do iPhone 6"

Técnica: "Cujo chip tem poder de processamento e desempenho redobrado ao do iPhone 6"

Miguel Dutra Lacroix
Brazil
Native speaker of: Native in SpanishSpanish