KudoZ home » Spanish to Portuguese » Engineering (general)

rollo encarretado en caliente

Portuguese translation: bobina laminada a quente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:rollo encarretado en caliente
Portuguese translation:bobina laminada a quente
Entered by: rhandler

22:12 Nov 12, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
Spanish term or phrase: rollo encarretado en caliente
El rollo encarretado en caliente representa la máxima expresión en cuanto a versatilidad e innovación, y el GRUPO CELSA se ha posicionado como líder mundial en capacidad instalada de este tipo de rollos, gracias a la progresiva incorporación de la tecnología spooler a sus trenes de laminación.

Ay suggestions? Thanks!
Sidra
Brazil
bobina laminada a quente
Explanation:
Veja estes exemplos:

Estados Unidos estudam dumping de bobinas laminadas a quente da ...
Em maio de 2006, a sansão anti-dumping sobre a SSI foi revogada pois ficou determinado que a tailandesa vendeu bobinas laminadas a quente nos EUA a um preço ...
www.steelbb.com/pt/?PageID=157&article_id=53775

InfoMet - Informações britadas, fundidas e laminadas
22/10/2008, Os preços das bobinas laminadas a quente estão cotadas em US$ 662/t. Índia: Os preços das bobinas laminadas a quente estão cotadas em US$ 662/t, ...
www.infomet.com.br/search_mysql.php?chave_busca=bobinas

ABCEM - Associação Brasileira da Construção Metálica
As bobinas laminadas a quente deverão ser cotadas a aproximadamente US$ 900/t até o final de 2008. Mundo: De acordo com o Credit Suisse, as bobinas ...
www.abcem.com.br/noticias_ver.php?curpage=16&Codigo=832
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1bobina laminada a quenterhandler
4rolo bobinado/enrolado a quente
Artur Jorge Martins


  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rolo bobinado/enrolado a quente


Explanation:
É a minha sugestão. Ver ligações.

http://www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesqui...

http://users.isr.ist.utl.pt/~pjcro/cadeiras/api0405/pdf_file...

Artur Jorge Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
bobina laminada a quente


Explanation:
Veja estes exemplos:

Estados Unidos estudam dumping de bobinas laminadas a quente da ...
Em maio de 2006, a sansão anti-dumping sobre a SSI foi revogada pois ficou determinado que a tailandesa vendeu bobinas laminadas a quente nos EUA a um preço ...
www.steelbb.com/pt/?PageID=157&article_id=53775

InfoMet - Informações britadas, fundidas e laminadas
22/10/2008, Os preços das bobinas laminadas a quente estão cotadas em US$ 662/t. Índia: Os preços das bobinas laminadas a quente estão cotadas em US$ 662/t, ...
www.infomet.com.br/search_mysql.php?chave_busca=bobinas

ABCEM - Associação Brasileira da Construção Metálica
As bobinas laminadas a quente deverão ser cotadas a aproximadamente US$ 900/t até o final de 2008. Mundo: De acordo com o Credit Suisse, as bobinas ...
www.abcem.com.br/noticias_ver.php?curpage=16&Codigo=832

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
10 hrs
  -> Obrigado, Teresa.