KudoZ home » Spanish to Portuguese » Engineering (general)

tuberías en tierra o costa afuera

Portuguese translation: tubagens por terra ou ao longo da costa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:tuberías en tierra o costa afuera
Portuguese translation:tubagens por terra ou ao longo da costa
Entered by: Mariana Moreira

19:12 Jun 23, 2004
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / tuberias
Spanish term or phrase: tuberías en tierra o costa afuera
ofrece una amplia gama de sistemas de revestimientos que satisfacen las rigurosas exigencias de tuberías en tierra o costa afuera.
mariafan
tubagens por terra ou ao longo da costa
Explanation:
es el término que se utiliza frecuentemente en Portugal
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Tubulações por terra ou em alto mar
Simone Tosta
4tubagens por terra ou ao longo da costa
Mariana Moreira


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tuberías en tierra o costa afuera
tubagens por terra ou ao longo da costa


Explanation:
es el término que se utiliza frecuentemente en Portugal

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
13 hrs
  -> Obrigada, Henrique

disagree  Maria Fandiño: procurando achei que é mais utilizado o termos em inglês. Muito obrigada igualmente pela sua ajuda
7 days

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tuberías en tierra o costa afuera
Tubulações por terra ou em alto mar


Explanation:
Minha sugestão, em PT- Brasil.

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs 43 mins (2004-06-23 23:55:29 GMT)
--------------------------------------------------

Corrigindo: Tubulações por terra ou em alto-mar\" (com hífen)

... adequadamente até 5,1 mil litros de esgoto por segundo em alto mar, longe da ... da Praia
da Barra da Tijuca, mais 518 metros de tubulação idêntica, dentro do ...
www.cedae.rj.gov.br/raiz/006.asp?cd_noticia=203

... na época do cataclismo em Pompéia era apenas uma pequena vila, resolveu criar
uma tubulação para levar o esgoto da cidade para o alto mar, contornando a ...
www.lupe.ws/Telhados/27DaPizz.htm - 6k -



Simone Tosta
Mexico
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Maria Fandiño: muito obrigada mas procurando respostas achei que é muito mais utilizados o termo em inglês
6 days