KudoZ home » Spanish to Portuguese » Finance (general)

un escrito

Portuguese translation: um texto ou um documento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:un escrito
Portuguese translation:um texto ou um documento
Entered by: Maria Luisa Duarte

17:12 Aug 11, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Banking
Spanish term or phrase: un escrito
Con anterioridad a esto se había confeccionado «un escrito» por el conjunto del comité de empresa.....
Maria Luisa Duarte
Spain
um texto ou um documento
Explanation:
Antes disso, todos membros do conselho haviam...
... redigido um texto...
... redigido um documento...
... preparado um texto...

Boa sorte, Maria Luisa!
Selected response from:

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3documento por escrito
Gabriela Frazao
5 +3um texto ou um documento
Tania Marques-Cardoso
4um relatório
Sylvio Kauffmann


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
documento por escrito


Explanation:
... tinha sido redigido um "documento por escrito" ou
eventualmente uma declaração.

Aguarde + sugestões


Gabriela Frazao
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafa Lombardino
8 mins

agree  Mónica Melo
32 mins

agree  Ana Hermida
5 hrs

neutral  xxxPandorah: documento. (por escrito soaria redundante)
5 hrs
  -> Claro que tem toda a razão, neste contexto fica mesmo redundante.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
um texto ou um documento


Explanation:
Antes disso, todos membros do conselho haviam...
... redigido um texto...
... redigido um documento...
... preparado um texto...

Boa sorte, Maria Luisa!

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxPandorah: Segundo o Larousse, é um documento, não faz falta dizer documento escrito.
3 hrs

agree  P Forgas: um documento
5 hrs

agree  LoreAC
12 hrs

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
um relatório


Explanation:
mais uma sugestão

Sylvio Kauffmann
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese