KudoZ home » Spanish to Portuguese » History

añadió un quinta “c”

Portuguese translation: acrescentou uma quinta cláusula


13:27 Dec 26, 2010
Spanish to Portuguese translations [PRO]
History
Spanish term or phrase: añadió un quinta “c”
En 2002, la XXX, XXX y XXX firmaron un acuerdo por el que se añadió un quinta “c” que garantiza que la piedra no es un diamante de conflicto o ha sido recogido gracias al trabajo infantil.
Hari Cavalcante
Brazil
Portuguese translation:acrescentou uma quinta cláusula
Explanation:
A tradução correcta seria " acrescentou uma quinta cláusula" pois se está a referir a um acordo por escrito ( seguindo o contexto)
Selected response from:

Soraia Monteiro
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5acrescentou uma quinta cláusulaSoraia Monteiro
4acrescentou um quinto CConstantinos Faridis
3acrescentou uma quinta cláusula
Luis Alvarez


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
acrescentou um quinto C


Explanation:
1 Nov 2010 ... Brian Solis apresenta um modelo similar ao qual acrescentou recentemente um quinto C: (Social) Commerce. [...] ...
www.briansolis.com/.../the-5th-c-of-community-social-commer...

Constantinos Faridis
Greece
Native speaker of: Greek
The asker has declined this answer

1 day 4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
acrescentou uma quinta cláusula


Explanation:
Acho que não está bem escrito em espanhol, deveria ser uma quinta "c"

Luis Alvarez
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
The asker has declined this answer

997 days   confidence: Answerer confidence 5/5
acrescentou uma quinta cláusula


Explanation:
A tradução correcta seria " acrescentou uma quinta cláusula" pois se está a referir a um acordo por escrito ( seguindo o contexto)

Soraia Monteiro
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese