KudoZ home » Spanish to Portuguese » IT (Information Technology)

llamada en progreso

Portuguese translation: chamada em curso/em progresso


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:llamada en progreso
Portuguese translation:chamada em curso/em progresso
Entered by: Annoni

00:39 Feb 1, 2012
Spanish to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology) / audiofones
Spanish term or phrase: llamada en progreso
CÓMO INCORPORARSE A UNA LLAMADA EN PROGRESO.
Annoni
chamada em curso/em progresso
Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2012-02-01 00:46:48 GMT)
--------------------------------------------------

Chamada em Espera - Optimus Clix - Área de Cliente – Serviços
Chamada em Espera. Pode atender uma chamada em espera sem que seja necessáro desligar a chamada em curso. Modo de activação da funcionalidade ...
cliente.clix.pt/servicos/servicostelefonicos/.../chamada-em-espera/ - Em cache - Semelhante
Selected response from:

Edna Almeida
Ireland
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3chamada em andamento /chamada ativa
Roberto Bittencourt
3 +5chamada em curso/em progressoEdna Almeida


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
chamada em curso/em progresso


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2012-02-01 00:46:48 GMT)
--------------------------------------------------

Chamada em Espera - Optimus Clix - Área de Cliente – Serviços
Chamada em Espera. Pode atender uma chamada em espera sem que seja necessáro desligar a chamada em curso. Modo de activação da funcionalidade ...
cliente.clix.pt/servicos/servicostelefonicos/.../chamada-em-espera/ - Em cache - Semelhante

Edna Almeida
Ireland
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ines Matos
8 hrs
  -> Obrigada.

agree  oxygen4u: :)
9 hrs
  -> Obrigada.

agree  afb
10 hrs
  -> Obrigada.

agree  xxxsflor
14 hrs
  -> Obrigada.

agree  Maribel Rodríguez Pacheco
6 days
  -> Obrigada.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
chamada em andamento /chamada ativa


Explanation:
para PT/BR

--------------------------------------------------
Note added at 21 hrs (2012-02-01 22:12:34 GMT)
--------------------------------------------------




COMO ENTRAR EM CONFERENCIA


não se trata de chamada em espera

Roberto Bittencourt
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emiliano Pantoja
2 hrs
  -> gracias, Emiliano

agree  Mariana Carolina Budzisch
8 hrs
  -> obrigado

agree  Ileana Luque
9 hrs
  -> gracias. COMO ENTRAR EM CONFERENCIA