KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law (general)

guardatraje

Portuguese translation: porta-fatos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:guardatraje
Portuguese translation:porta-fatos
Entered by: mfs_trad

23:18 Feb 12, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law (general) / Direito
Spanish term or phrase: guardatraje
"que usted examinó la muestra del guardatraje para ..." "diga ser cierto que los guardatrajes recibidos por xx eram aptos para contener una prenda de vestir"

Estes guardatrajes são aquelas bolsas de nylon para guardar e proteger por exemplo fatos em viagens. Encontrei o sinónimo "porta-fatos" mas mais uma vez gostaria de conhecer a vossa opinião.
Paulo Rocha
Portugal
porta-fatos
Explanation:
Creio que tem razão, é o único termo que conheço aplicável a essas bolsas
Selected response from:

mfs_trad
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3porta-fatosmfs_trad
4 +3porta-fatosrhandler


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
porta-fatos


Explanation:
Correctíssima sua tradução, veja:

Modarte
Em adição, a gama Xylem inclui também um porta-fatos, saco de ombro, estojo de beleza e bolsa de cosméticos Juntamente com esta nova gama Xylem Soft, ...
www.modarte.pt/xylem.html

NoBrinde - Catálogo de Produtos - VIAGEM
Os produtos mais usuais desta categoria são os acessórios para automóveis, necessair, trolleys, conjunto de malas, porta fatos, almofadas, secadores de ...
www.nobrinde.com/catalogo/familia.php?cat=482

expoente.gifts > Detalhe de Produto-
gifts@expoente.net. | Trolley / porta-fatos. | KC5555. Preço Médio: 37,50 €. SugerirSite | Imprimir | Topo | Privacidade | Normas Comercialização ...
http://gifts.expoente.net/detail/?itm=10164

PROMOTEXTIL :: Produtos e serviços têxteis :: Produtos
Porta fatos 100% TNT Pega em plástico Preços: De 1 a 49 unidades - 4,09 € De 50 a 399 unidades - 3,69 € De 400 a 1.999 unidades - 3,36 € ...
http://promotextil.net/produtos_detail.php?aID=321&nID=22



rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 119

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clara Duarte
45 mins
  -> Obrigado, Clara.

agree  Jorge Freire
1 hr
  -> Obrigado, Jorge.

agree  Paula Pereira Fernandes
12 hrs
  -> Obrigado, Paula.

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
porta-fatos


Explanation:
Creio que tem razão, é o único termo que conheço aplicável a essas bolsas

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clara Duarte
44 mins
  -> obrigada Clara

agree  Paula Pereira Fernandes
12 hrs
  -> Obrigada Paula

agree  Aninhas
6 days
  -> Obrigada Aninhas