KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law (general)

condiciones legales para lo cual posee dominio, derechos y acciones

Portuguese translation: para as quais possua / sobre as quais possua


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:condiciones legales para lo cual posee dominio, derechos y acciones
Portuguese translation:para as quais possua / sobre as quais possua
Entered by: LiaBarros

08:51 Nov 7, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / procuração
Spanish term or phrase: condiciones legales para lo cual posee dominio, derechos y acciones
Contexto:
firmar y aceptar Escritura de Inventario, con repartición Amigable y Sobre repartición, Inventario Negativo, Escritura de Re-ratificación, o cualquier documento que sea necesario, con todas las cláusulas y condiciones legales existentes para lo cual posee dominio, derechos y acciones;

Traduzi:
firmar e aceitar Escritura de Inventário, com partilha Amigável e Nova partilha, Inventário Negativo, Escritura de Re-ratificação, ou qualquer documento que seja necessário, com todas as cláusulas e condições legais existentes (segundo as quais tem propriedades, direitos e ações?)

Não sei se entendi certo ou não.
Diana Salama
para as quais possua / sobre as quais possua
Explanation:
... propriedades, direitos e ações.
Selected response from:

LiaBarros
Grading comment
Obrigada, Lia e Rhandler! Perfeito!
Obrigada, Mipo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1para as quais possua / sobre as quais possua
LiaBarros
4...e condições legais existentes que para esse efeito lhe concedam usufruto, direitos e acções
Isabel Oliveira


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
para as quais possua / sobre as quais possua


Explanation:
... propriedades, direitos e ações.

LiaBarros
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Lia e Rhandler! Perfeito!
Obrigada, Mipo!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Entendeu certo, Diana, como a Lia está confirmando!
3 hrs
  -> obraigada, rhandler!

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...e condições legais existentes que para esse efeito lhe concedam usufruto, direitos e acções


Explanation:
julgo que o "para lo qual" é no sentido de "para esse efeito"

Isabel Oliveira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese