KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law (general)

que corre en mi registro

Portuguese translation: que se encontra em meu cartório


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:que corre en mi registro
Portuguese translation:que se encontra em meu cartório
Entered by: rhandler

15:05 Nov 8, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / procuração
Spanish term or phrase: que corre en mi registro
Contexto:
Certifico que el presente testimonio es reproducción exacta de la escritura pública que corre en mi registro la misma que ha sido suscrita por el otorgante y autorizada por el suscrito sin modificación alguna, el que rubrico, sello y firmo en la ciudad de Lima

Mais uma ajuda. Mudariam outra coisa também na tradução?

Traduzi:
que o presente atestado é reprodução exata da escritura pública, que a mesma, que se encontra em meu escritório, foi firmada pelo outorgante sendo autorizada pelo abaixo-assinante sem nenhuma modoficação, sendo que a rubrico, selo e assino na cidade de lima
Diana Salama
que se encontra em meu cartório
Explanation:
Está perfeita sua tradução, e só trocaria "escritório" por "cartório", ficando:

"que o presente atestado é reprodução exata da escritura pública, que a mesma, que se encontra em meu cartório, foi firmada pelo outorgante ..."
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada, Rhandler!
E Clauwolf!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4que se encontra em meu cartóriorhandler
4 +1...que consta no meu registro
Clauwolf


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
que se encontra em meu cartório


Explanation:
Está perfeita sua tradução, e só trocaria "escritório" por "cartório", ficando:

"que o presente atestado é reprodução exata da escritura pública, que a mesma, que se encontra em meu cartório, foi firmada pelo outorgante ..."

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 119
Grading comment
Obrigada, Rhandler!
E Clauwolf!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
7 mins
  -> Obrigado, Patricia!

agree  Isabel Oliveira
2 hrs
  -> Obrigado, Mipo!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

agree  Brtz
3 hrs
  -> Obrigado, Brtz!

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
...que consta no meu registro


Explanation:
:) Do Caldas Aulete:

Registro =   

2 Livro em que são feitas anotações oficiais.

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> obrigado