KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

Fiscalía

Portuguese translation: Promotoria


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Fiscalía
Portuguese translation:Promotoria
Entered by: Jeslu

04:00 Dec 3, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: Fiscalía
Señoría, la Fiscalía no pretende discutir el reclamo de la acusada de relaciones incestuosas...


Es el ente o abogado acusador para los americanos.

Encontre Fiscal, o fiscalista pero no me conforman como traduccion.
Jeslu
Argentina
Promotor/Ministério Público
Explanation:
Promotor é o servidor do Ministério Público encarregado de promover ações consideradas de interesse público.
Ministério Público é a entidade.

... A informação é do promotor Jairo Bisol, que fez parte da força-tarefa que nos
últimos meses apurou denúncias de “fura-fila político” nas consultas ...
www.jornaldaquadra.com.br/index.php?materia=8513 - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

... Notícias. ascom@pgj.ma.gov.br. .:: Promotor ajuíza ação para garantir
50% de desconto no valor do abadá do Marafolia. Os estudantes ...
www.pgj.ma.gov.br/not.asp?not=1169 - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

María Isabel Estévez (maisa)
Uruguay
Grading comment
Muito Obrigada!

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6Promotor/Ministério Público
María Isabel Estévez (maisa)
5Ministério PúblicoSCosta
4district attorney's officexxxxavi65


  

Answers


44 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
Promotor/Ministério Público


Explanation:
Promotor é o servidor do Ministério Público encarregado de promover ações consideradas de interesse público.
Ministério Público é a entidade.

... A informação é do promotor Jairo Bisol, que fez parte da força-tarefa que nos
últimos meses apurou denúncias de “fura-fila político” nas consultas ...
www.jornaldaquadra.com.br/index.php?materia=8513 - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

... Notícias. ascom@pgj.ma.gov.br. .:: Promotor ajuíza ação para garantir
50% de desconto no valor do abadá do Marafolia. Os estudantes ...
www.pgj.ma.gov.br/not.asp?not=1169 - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes




    Reference: http://www.jornaldaquadra.com.br/index.php?materia=8513
    Reference: http://www.pgj.ma.gov.br/not.asp?not=1169
María Isabel Estévez (maisa)
Uruguay
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 8
Grading comment
Muito Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Perfeito!
4 hrs
  -> Obrigada!

agree  Ana Almeida
4 hrs
  -> Obrigada.

agree  Marcelo Fogaccia
6 hrs
  -> Obrigada.

agree  lenapires
7 hrs
  -> Obrigada.

agree  Teresa Zenteno
8 hrs
  -> Obrigada.

agree  Maria Henna
1 day 18 hrs
  -> Obrigada.

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
district attorney's office


Explanation:
maybe you like these options.

fiscalía
office of the public prosecutor; District Attorney's office (EEUU)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 08:18:21 (GMT)
--------------------------------------------------

SORRY DEFINITELY WRONG LANGUAGE...ANOTHER TIME!!

xxxxavi65
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
Grading comment
porque necesito Español-Portugues
The asker has declined this answer
Comment: porque necesito Español-Portugues

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Ministério Público


Explanation:
pt-pt

SCosta
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 28