KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

desistirse de ellos

Portuguese translation: desister deles


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:desistirse de ellos
Portuguese translation:desister deles
Entered by: Lilian0309

11:12 Dec 5, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: desistirse de ellos
Procuração dando poderes a um funcionário
... incluyendo el juicio de amparo, seguirlos en todos sus tramites y desistirse de ellos

...incluindo parecer de defesa, acompanhando todos os tramites e seus encerramentos ?
Lilian0309
Brazil
desistir deles
Explanation:
É a minha interpretação.
No entanto também poder ser o seu encerramento, mas eu optaria pela expressão "desistir deles" face ao contexto apresentado.
Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2desistir deles
lenapires
5 +1prescindir
Jorge Freire


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
desistir deles


Explanation:
É a minha interpretação.
No entanto também poder ser o seu encerramento, mas eu optaria pela expressão "desistir deles" face ao contexto apresentado.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 74

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxCarolina B: concordo.
3 mins
  -> Obrigado Carolina B.

agree  rhandler
4 hrs
  -> Obrigado rhandler.

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
prescindir


Explanation:
É palavra usada nestas circusntâncias

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 304

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leonardo MILANI: nada mal
4 hrs
  -> Obrigado, Leonardo