KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

autoridades que procedan

Portuguese translation: autoridades competentes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:autoridades que procedan
Portuguese translation:autoridades competentes
Entered by: Lilian0309

11:44 Dec 5, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: autoridades que procedan
procuração
interponer toda classe de recursos, en las instancias y ante las Autoridades que procedan

impetrar recursos, nas Instâncias e perante as Autoridades competentes ?
Lilian0309
Brazil
autoridades competentes
Explanation:
É isto.


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-05 11:53:55 (GMT)
--------------------------------------------------

Autoridades competentes para dar posse ao servidor - Anexo C
VII - ANEXOS. Autoridades competentes para dar posse ao servidor - Anexo C.
EXEMPLOS. SECRETARIA. AUTORIDADES COMPETENTES. FUNDAMENTO LEGAL. ...
www.recursoshumanos.sp.gov.br/cargos/anexo_c.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

GDDC | Cooperação Internacional: Instrumentos Bilaterais
... Intercâmbio de informação e documentação de carácter policial, através
dos serviços e autoridades competentes de ambos os países, conforme as ...
www.gddc.pt/cooperacao/instrumentos-bilaterais/ dg-22-dr-143-87.html - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Capítulo VI – Controle e Verificação dos Certificados de ...
... Art.19 - Em caso de fundamentadas dúvidas com relação à autenticidade ou veracidade
do certificado, as autoridades competentes do Estado Parte importador ...
www.mrree.gub.uy/Mercosur/ComisionComercioMercosur/ Reunion43/Anexo10.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Imprensa Oficial - Lei n.º 3/2002
... 1. A presente lei aplica-se à apresentação de pedido, no âmbito da cooperação
judiciária, dirigido pelas autoridades competentes da Região ...
www.imprensa.macau.gov.mo/bo/i/2002/09/lei03.asp - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Convenção Dinamarca
... As autoridades competentes da República Portuguesa e as autoridades competentes
do Reino da Dinamarca: Considerando a faculdade concedida aos Estados membros ...
www.secomunidades.pt/gabinete/convencoes1/ convdinamarca.html - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

CMVM - Estudos e Documentos
... 9. As autoridades competentes ao abrigo da DSI discutiram a forma como estes requisitos
se reflectem nas respectivas jurisdições e também como os requisitos ...
www.cmvm.pt/estudos_documentos/documentos/recomendacoes_fes... recomendacoes_fesco_02.asp - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

CMVM - Estudos e Documentos
... empresas de investimento não só aquando da apresentação do pedido, mas também
posteriormente, é fundamental que as autoridades competentes tenham acesso ...
www.cmvm.pt/estudos_documentos/documentos/recomendacoes_fes... recomendacoes_fesco_04.asp - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.cmvm.pt ]


Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3autoridades competentes
lenapires
4autoridades apropriadas
Michael Powers (PhD)


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
autoridades apropriadas


Explanation:
Isto é o que quer dizer

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 216

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
autoridades competentes


Explanation:
É isto.


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-05 11:53:55 (GMT)
--------------------------------------------------

Autoridades competentes para dar posse ao servidor - Anexo C
VII - ANEXOS. Autoridades competentes para dar posse ao servidor - Anexo C.
EXEMPLOS. SECRETARIA. AUTORIDADES COMPETENTES. FUNDAMENTO LEGAL. ...
www.recursoshumanos.sp.gov.br/cargos/anexo_c.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

GDDC | Cooperação Internacional: Instrumentos Bilaterais
... Intercâmbio de informação e documentação de carácter policial, através
dos serviços e autoridades competentes de ambos os países, conforme as ...
www.gddc.pt/cooperacao/instrumentos-bilaterais/ dg-22-dr-143-87.html - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Capítulo VI – Controle e Verificação dos Certificados de ...
... Art.19 - Em caso de fundamentadas dúvidas com relação à autenticidade ou veracidade
do certificado, as autoridades competentes do Estado Parte importador ...
www.mrree.gub.uy/Mercosur/ComisionComercioMercosur/ Reunion43/Anexo10.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Imprensa Oficial - Lei n.º 3/2002
... 1. A presente lei aplica-se à apresentação de pedido, no âmbito da cooperação
judiciária, dirigido pelas autoridades competentes da Região ...
www.imprensa.macau.gov.mo/bo/i/2002/09/lei03.asp - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Convenção Dinamarca
... As autoridades competentes da República Portuguesa e as autoridades competentes
do Reino da Dinamarca: Considerando a faculdade concedida aos Estados membros ...
www.secomunidades.pt/gabinete/convencoes1/ convdinamarca.html - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

CMVM - Estudos e Documentos
... 9. As autoridades competentes ao abrigo da DSI discutiram a forma como estes requisitos
se reflectem nas respectivas jurisdições e também como os requisitos ...
www.cmvm.pt/estudos_documentos/documentos/recomendacoes_fes... recomendacoes_fesco_02.asp - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

CMVM - Estudos e Documentos
... empresas de investimento não só aquando da apresentação do pedido, mas também
posteriormente, é fundamental que as autoridades competentes tenham acesso ...
www.cmvm.pt/estudos_documentos/documentos/recomendacoes_fes... recomendacoes_fesco_04.asp - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.cmvm.pt ]




lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 74

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
3 mins
  -> Obrigado Marcelo.

agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado rhandler.

agree  María Isabel Estévez (maisa)
17 hrs
  -> Obrigado maisa.