KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

ver protestar a los de la contraria

Portuguese translation: apresentar testemunhas, assistir aos depoimentos das contrárias, contestá-los e ...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:ver protestar a los de la contraria
Portuguese translation:apresentar testemunhas, assistir aos depoimentos das contrárias, contestá-los e ...
Entered by: rhandler

11:59 Dec 5, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: ver protestar a los de la contraria
procuração
presentar testigos, ver protestar a los de la contraria, tacharlos y repreguntarlos
apresentar depoimentos, testemunhar os depoimentos das partes contrárias, registrá-los e questioná-los ?
Lilian0309
Brazil
apresentar testemunhas, assistir aos depoimentos dos da parte contrária, contestá-los e ...
Explanation:
reinquirí-los.

Vea, a continuación, la definición del DRAE para cada término:

testigo.
(De testiguar).
1. com. Persona que da testimonio de algo, o lo atestigua.(testemunha, em português).

tachar.
2. tr. Alegar contra un testigo algún motivo legal para que no sea creído en el pleito (contestar, em português)

repreguntar.
1. tr. Der. Proponer o hacer repreguntas al testigo.(reinquirir, em português)

Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5apresentar testemunhas, assistir aos depoimentos dos da parte contrária, contestá-los e ...rhandler
5presenciar os dpoimentos da outra parte
lenapires


  

Answers


48 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
presenciar os dpoimentos da outra parte


Explanation:
Eu diria assim.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 74

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
apresentar testemunhas, assistir aos depoimentos dos da parte contrária, contestá-los e ...


Explanation:
reinquirí-los.

Vea, a continuación, la definición del DRAE para cada término:

testigo.
(De testiguar).
1. com. Persona que da testimonio de algo, o lo atestigua.(testemunha, em português).

tachar.
2. tr. Alegar contra un testigo algún motivo legal para que no sea creído en el pleito (contestar, em português)

repreguntar.
1. tr. Der. Proponer o hacer repreguntas al testigo.(reinquirir, em português)




    Reference: http://www.rae.es
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906