KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

obligen a esta empresa

Portuguese translation: obriguem/vinculem esta empresa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:oblugen a esta empresa
Portuguese translation:obriguem/vinculem esta empresa
Entered by: Lilian0309

13:15 Dec 5, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: obligen a esta empresa
procuração

intervenga conciliatoriamente en los casos, conflictos e juicios que se presenten en contra de la empresa, con faculdades de decision que obliguen a esta empresa y por lo tanto, celebre convenios...
"possa intervir conciliatoriamente nos casos, conflitos ou pareceres que se apresentem contrários à Empresa, com DIREITOS de decisão que caibam a esta Empresa e portanto, possa celebrar convênios,
Lilian0309
Brazil
obriguem/vinculem esta empresa
Explanation:
É um dos poderes da procuração: ... com poderes de decisão que obriguem (ou vinculem) a empresa e, assim, possa celebrar convênios ...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1obriguem/vinculem esta empresarhandler
5que pertençam a esta empresa
lenapires
4qui engagent/ compromettent
Leonardo MILANI
3sobre esta empresa
Marcelo Fogaccia


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
que pertençam a esta empresa


Explanation:
A minha sugestão.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 74

13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sobre esta empresa


Explanation:
"com direitos de decisão sobre esta empresa".

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
qui engagent/ compromettent


Explanation:
"... de décision qui engagent/compromettent celle-ci ..."
(car tant5 qu'à faire, on pourraît éviter cette répétition)

les "faculdades de décision" vont compromettre ou engager ladite entreprise.

Leonardo MILANI
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  rhandler: A idéia está correta, mas o idioma está errado.
3 mins

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
obriguem/vinculem esta empresa


Explanation:
É um dos poderes da procuração: ... com poderes de decisão que obriguem (ou vinculem) a empresa e, assim, possa celebrar convênios ...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
3 hrs
  -> Obrigado, Jorge