KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

unidades economicas estrangeiras

Portuguese translation: unidades econômicas estrangeiras


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:unidades economicas estrangeiras
Portuguese translation:unidades econômicas estrangeiras
Entered by: Lilian0309

00:04 Dec 7, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: unidades economicas estrangeiras
(ata de constituição de uma empresa)
...40% ( capital social) podrá ser adquirido por personas físicas, morales y unidades economicas extranjeras...
unidades financeiras ?
localizei unidades economicas em português, mas não me convenci
Lilian0309
Brazil
unidades econômicas estrangeiras
Explanation:
Eu me convenci...
:)

Instituto do emprego e formação profissional
... 1- as unidades económicas que produzem bens e serviços em pequena escala, de
forma artesanal, com não separação a nível de propriedade de facturas de ...
www.iefp.cv/publicacoes_inqueritos_iSI-METODOLOGIA.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Instituto do emprego e formação profissional
... Formal e Informal. 3.1 Sector Localizado / Sector Não Localizado.
3.1.1 Análise das Unidades Económicas inquiridas. A análise do ...
www.iefp.cv/publicacoes_inqueritos_iSI-ANALISE.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.iefp.cv ]

Anarquismo - nossos princípios - Autogestão
... sociedade capitalista. Essas tentativas talvez sejam mais relacionadas
com as unidades econômicas, pequenas ou médias. Por exemplo ...
www.nodo50.org/lel/anarquismo/autogestao.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

1º Trimestre
... Dotar as unidades económicas com recursos humanos adequadamente habilitados
na gestão e implementação das tecnologias e dos sistemas de informação. ...
www.cocite.pt/Posgraduacao/PGGSTI.htm - 63k - Em cache - Páginas Semelhantes

AMDE - Fundo de Aval
... sócio econômico do Município, mediante a execução de Programas de Financiamentos
para microempresas, pequenas unidades econômicas formais e informais ...
200.199.77.190/amde/fundodeaval.htm - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PPT] Economia I
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... criada por essa unidade económica depois de deduzido o valor dos bens e serviços
intermédios utilizados e produzidos por outras unidades económicas. ...
www.isa.utl.pt/deasr/02-03/ecn1/ecn1_cap7-8_2003.ppt - Páginas Semelhantes

[DOC] LEI Nº 13
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... indicativos ou representativos de nomes, produtos, locais ou atividades de pessoas
físicas, jurídicas ou outras unidades econômicas ou profissionais, mesmo ...
portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/financas/ tributos/orientacao/0061/upload_fs/lei_13474.doc - Páginas Semelhantes

Sistemas de Informação na Empresa
... A. Explicitar e concretizar a importância da análise sistémica das unidades económicas
(profit e non profit organizations) B. Mostrar, através do chamado ...
www.porto.ucp.pt/feg/gestao/disciplinas/ sistemas_informacao_empresa.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... __ a) por alguns dos bens e unidades económicas abrangidos pelo art. ... __
b) por todos os bens e unidades económicas abrangidos pelo art. ...
www.fd.unl.pt/pt/on-line/de/exames.doc - Páginas Semelhantes

[PDF] Visão Financeira
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... SETOR SETOR FINANCEIRO FINANCEIRO SETOR SETOR REAL REAL REDISTRIBUI OS RECURSOS APLICADOS
NA FORMA DE EMPRÉSTIMOS PARA AS UNIDADES ECONÔMICAS QUE NÃO TENHAM ...
financas.tripod.com/mercado_financeiro1.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4unidades econômicas estrangeiras
Marcelo Fogaccia
3 +1entidades economicas estrangeiras
swisstell


  

Answers


41 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
entidades economicas estrangeiras


Explanation:
talvez

swisstell
Italy
Native speaker of: German
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Isabel Estévez (maisa)
2 hrs
  -> obrigado !

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
unidades econômicas estrangeiras


Explanation:
Eu me convenci...
:)

Instituto do emprego e formação profissional
... 1- as unidades económicas que produzem bens e serviços em pequena escala, de
forma artesanal, com não separação a nível de propriedade de facturas de ...
www.iefp.cv/publicacoes_inqueritos_iSI-METODOLOGIA.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Instituto do emprego e formação profissional
... Formal e Informal. 3.1 Sector Localizado / Sector Não Localizado.
3.1.1 Análise das Unidades Económicas inquiridas. A análise do ...
www.iefp.cv/publicacoes_inqueritos_iSI-ANALISE.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.iefp.cv ]

Anarquismo - nossos princípios - Autogestão
... sociedade capitalista. Essas tentativas talvez sejam mais relacionadas
com as unidades econômicas, pequenas ou médias. Por exemplo ...
www.nodo50.org/lel/anarquismo/autogestao.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

1º Trimestre
... Dotar as unidades económicas com recursos humanos adequadamente habilitados
na gestão e implementação das tecnologias e dos sistemas de informação. ...
www.cocite.pt/Posgraduacao/PGGSTI.htm - 63k - Em cache - Páginas Semelhantes

AMDE - Fundo de Aval
... sócio econômico do Município, mediante a execução de Programas de Financiamentos
para microempresas, pequenas unidades econômicas formais e informais ...
200.199.77.190/amde/fundodeaval.htm - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PPT] Economia I
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... criada por essa unidade económica depois de deduzido o valor dos bens e serviços
intermédios utilizados e produzidos por outras unidades económicas. ...
www.isa.utl.pt/deasr/02-03/ecn1/ecn1_cap7-8_2003.ppt - Páginas Semelhantes

[DOC] LEI Nº 13
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... indicativos ou representativos de nomes, produtos, locais ou atividades de pessoas
físicas, jurídicas ou outras unidades econômicas ou profissionais, mesmo ...
portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/financas/ tributos/orientacao/0061/upload_fs/lei_13474.doc - Páginas Semelhantes

Sistemas de Informação na Empresa
... A. Explicitar e concretizar a importância da análise sistémica das unidades económicas
(profit e non profit organizations) B. Mostrar, através do chamado ...
www.porto.ucp.pt/feg/gestao/disciplinas/ sistemas_informacao_empresa.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... __ a) por alguns dos bens e unidades económicas abrangidos pelo art. ... __
b) por todos os bens e unidades económicas abrangidos pelo art. ...
www.fd.unl.pt/pt/on-line/de/exames.doc - Páginas Semelhantes

[PDF] Visão Financeira
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... SETOR SETOR FINANCEIRO FINANCEIRO SETOR SETOR REAL REAL REDISTRIBUI OS RECURSOS APLICADOS
NA FORMA DE EMPRÉSTIMOS PARA AS UNIDADES ECONÔMICAS QUE NÃO TENHAM ...
financas.tripod.com/mercado_financeiro1.pdf - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238