KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

organ de vigilancia

Portuguese translation: órgão de fiscalização


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:organ de vigilancia
Portuguese translation:órgão de fiscalização
Entered by: Lilian0309

00:47 Dec 7, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: organ de vigilancia
( ata de constitu~ição de empresa)
discusion y modificacion o aprobacion del balance anual, previo informe de organo de vigilancia
discussão e alteração ou aprovação do balanço anual, com informe prévio ao ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO ?
Lilian0309
Brazil
órgao de controlo
Explanation:
órgao con una tilda sobre "a" - me falta en este momento.
En castellano debería escribirse además "órgano"
Selected response from:

swisstell
Italy
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2órgão de fiscalizaçãorhandler
5órgão de vigilância
Marcelo Fogaccia
4 +1órgao de controlo
swisstell
4organismo regulador/de regulação
CristinaPereira


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
órgão de fiscalização


Explanation:
Que pode ser um Conselho Fiscal, por exemplo.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-07 00:56:26 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos:

ELEIÇÃO DO NOVO ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO
ELEIÇÃO DO NOVO ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO. LACNIC anuncia que em sua Assembléia Geral Ordinária realizada em 24 de abril em Santiago ...
lacnic.net/pt/or-fis.html

Conselho Fiscal - [ Translate this page ]
O Conselho Fiscal, segundo os Estatutos da AEISA, é um órgão de fiscalização a todos níveis, de modo a garantir um bom funcionamento e representação de ...
aewww.isa.utl.pt/aeisaonline/conselho/conselho.htm

FENEAD - Federação Nacional dos Estudantes de Administração
... Art. 1º - O Conselho Fiscal da FENEAD é o órgão de fiscalização da administração das Diretorias Regionais, Unidades Estratégicas Regionais, Unidades ...
www.fenead.org.br/documentos2.inc.php?x=10

. : . ARUS . : . Fundação Aracruz de Seguridade Social . : .
... CONSELHO FISCAL É o órgão de fiscalização da gestão econômico-financeira da Fundação. É eleito pelo Conselho de Curadores. ...
www.arus.com.br/arus_estrutura.htm


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Isabel Estévez (maisa)
1 hr
  -> Obrigado, maisa

agree  Jorge Freire
8 hrs
  -> Obrigado, Jorge

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
órgao de controlo


Explanation:
órgao con una tilda sobre "a" - me falta en este momento.
En castellano debería escribirse además "órgano"

swisstell
Italy
Native speaker of: German
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Isabel Estévez (maisa): alt 198
1 hr
  -> obrigado, maisa

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
órgão de vigilância


Explanation:
Mais uma opção.

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238

1 day 1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
organismo regulador/de regulação


Explanation:
+

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 127