KudoZ home » Spanish to Portuguese » Manufacturing

WB

Portuguese translation: WB (West Blue)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:WB
Portuguese translation:WB (West Blue)
Entered by: Marcelo Fogaccia

03:17 Mar 31, 2004
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Manufacturing
Spanish term or phrase: WB
Usted llegará a la medición del WB y su clasificación


Texto sobre curtume
xxxvrede
WB (West Blue)
Explanation:
Na Argentina e no Brasil usa-se o termo em inglês.
Veja os sites abaixo.

Portal de Empresas Santafesinas
... Producto/Servicio de Exportación? Descripción: Curtido de cuero vacuno y equino
por sistema WB (west blue). Consultar por el curtido de otros tipos de cuero.
www.santafe.gov.ar/empresas/empresas/Manuinterior.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Listar notícia específica
... milhões será empreendido com capacidade instalada para curtir cerca de 2 mil unidades
de couro/dia e anualmente cerca de 300 mil unidades de couro West Blue. ...
www.megaagro.com.br/noticias/noticia.asp?cod=7850 - 8k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

..::: Jornal Opção | On-Line:::..
... Couro West Blue — Se os 10 milhões de couros embarcados para o mercado internacional
no ano passado tivessem sido exportados em estágio acabado, o Brasil ...
www.jornalopcao.com.br/ index.asp?secao=RuralBusiness&subsecao=Suplementos&idjornal=71 - 70k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1WB (West Blue)
Marcelo Fogaccia
4weber (wb) [unidade de fluxo magnético (ou fluxo de indução magnética)]
Maria Luisa Duarte


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
weber (wb) [unidade de fluxo magnético (ou fluxo de indução magnética)]


Explanation:
Unidad de flujo magnético Un weber (Wb) es el flujo magnético que, al atravesar un circuito de una sola espira produce en la misma una fuerza electromotriz de 1 volt si se anula dicho flujo en un segundo por decaimiento uniforme.



A unidade de fluxo magnético (ou fluxo de indução magnética) no Sistema Internacional de Unidades (SIU) é o weber (wb).

Indução magnética ou densidade do fluxo magnético



    Reference: http://www.ucm.es/info/Geofis/practicas/Sistema%20Internacio...
    Reference: http://www.feiradeciencias.com.br/sala13/13_T01.asp
Maria Luisa Duarte
Spain
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Marcelo Fogaccia: Correto, mas não se aplica ao contexto.
3 hrs

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
WB (West Blue)


Explanation:
Na Argentina e no Brasil usa-se o termo em inglês.
Veja os sites abaixo.

Portal de Empresas Santafesinas
... Producto/Servicio de Exportación? Descripción: Curtido de cuero vacuno y equino
por sistema WB (west blue). Consultar por el curtido de otros tipos de cuero.
www.santafe.gov.ar/empresas/empresas/Manuinterior.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Listar notícia específica
... milhões será empreendido com capacidade instalada para curtir cerca de 2 mil unidades
de couro/dia e anualmente cerca de 300 mil unidades de couro West Blue. ...
www.megaagro.com.br/noticias/noticia.asp?cod=7850 - 8k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

..::: Jornal Opção | On-Line:::..
... Couro West Blue — Se os 10 milhões de couros embarcados para o mercado internacional
no ano passado tivessem sido exportados em estágio acabado, o Brasil ...
www.jornalopcao.com.br/ index.asp?secao=RuralBusiness&subsecao=Suplementos&idjornal=71 - 70k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
23 mins
  -> Obrigado, Ralph.