KudoZ home » Spanish to Portuguese » Marketing

Ponte

Portuguese translation: Fique na moda


08:31 Dec 18, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
Spanish term or phrase: Ponte
Ponte a la moda con XXX (nome de marca de sapatos).
Sandra Baptista
Portugal
Portuguese translation:Fique na moda
Explanation:
Ofertas Bijouterias : Pulseiras e Braceletes em Brasil - [ ...
... 12. Pulseira Italiana Aço - Desenhos Diversos. 13. Fique Na Moda Com Os Lindos
Braceletes De Aço Importados! 14. Braceletes E Bijouterias Especiais. 15. ...
ofertas.cgrsoftware.com/brasil/ofertas.pl?c=3945 - 81k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: :: Especial de Natal :: ::
... ceia; Mais dicas para não engordar; Tabelas de Calorias da Ceia de
Natal; Simpatias para Fim de Ano; Outras simpatias; Fique na Moda.
www.compraweb.com.br/paginaespecial/ - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Shopping Metrô Santa Cruz - Novidades
... Wolfenson, e cujo mote é "Natal é só uma noite. Fique na moda o
ano inteiro". Inaugurado em novembro de 2001 e passando por um ...
www.shoppingmetrostacruz.com.br/Novidades/ materia.asp?codmateria=53 - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Galera - Agita Vale
... Na Camisa Vermelha tem o fundo branco ea borda preta já a Camisa preta o fundo
e branco ea borda é vermelha. Fique na Moda use a marca Agita Vale... ...
www.agitavale.com.br/camisas.asp - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

MercadoLivre Brasil - Roupa Infantis - Roupas e Acessórios - ...
... Lindas Sainhas Pela Metade Do Preço Confira, R$ 7.00, -, 31, 2d 8h. Fique
Na Moda Vestido Tomara Que Caia Novo Para Moçinhas, R$ 30.00, -, 24, 2d
8h. ...
www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=3122 - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Remates Bijouterias : Pulseiras e Braceletes em Brasil - [ ...
... 15. Pulseiras E Bijouterias Especiais. 16. Fique Na Moda Com Os Lindos
Braceletes De Aço Importados! 17. Mulheres Entrem Aqui ... 18. ...
remates.cgrsoftware.com/brasil/remates.pl?c=3945 - 86k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pleasure Island
... jovens. Escolha entre as melhores marcas. DTV Fique na moda com o estilo
Disney de chapéus e acessórios para a família toda. É ...
www.disney.com.br/DisneyViagens/waltdisneyworld/ II/E/1/b/pleasureisland.html - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

{O Look Da Moda}
... pessoa desinformada. Então, procure nos jornais as tendências
e as notícias mundiais, fique na moda e estude bastante!!! As ...
www.olookdamoda.weblogger.terra.com.br/ - 60k - Em cache - Páginas Semelhantes

Falcão do Minho Online
... de Defensor Moura, que, como hoje salientou na cerimónia de assinatura do protocolo
de geminação, quer que Viana do Castelo “fique na moda” para o ...
www.falcaodominho.pt/768/768_15.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Fique na moda
Marcelo Fogaccia
4 +3Põe-te
Ekaterina Khovanovitch
5 +1entre(a) na moda com XXXCarla Araújo


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Põe-te


Explanation:
Calça-te de acordo com a moda. §¡

Ekaterina Khovanovitch
Russian Federation
Native speaker of: Native in RussianRussian
PRO pts in pair: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  beatryce
51 mins
  -> obrigada

agree  Henrique Magalhaes: ou 'ponha-se na moda'...é só uma questão de tempo do verbo 'pôr'. o
8 hrs
  -> Obrigada

agree  Teresa Zenteno
10 hrs
  -> OBRIGADA

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
entre(a) na moda com XXX


Explanation:
Não estou muito inspirada, mas a ideia é que estes sapatos são a última moda.

Carla Araújo
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 55

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Robintech
15 mins
  -> obrigada!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Fique na moda


Explanation:
Ofertas Bijouterias : Pulseiras e Braceletes em Brasil - [ ...
... 12. Pulseira Italiana Aço - Desenhos Diversos. 13. Fique Na Moda Com Os Lindos
Braceletes De Aço Importados! 14. Braceletes E Bijouterias Especiais. 15. ...
ofertas.cgrsoftware.com/brasil/ofertas.pl?c=3945 - 81k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: :: Especial de Natal :: ::
... ceia; Mais dicas para não engordar; Tabelas de Calorias da Ceia de
Natal; Simpatias para Fim de Ano; Outras simpatias; Fique na Moda.
www.compraweb.com.br/paginaespecial/ - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Shopping Metrô Santa Cruz - Novidades
... Wolfenson, e cujo mote é "Natal é só uma noite. Fique na moda o
ano inteiro". Inaugurado em novembro de 2001 e passando por um ...
www.shoppingmetrostacruz.com.br/Novidades/ materia.asp?codmateria=53 - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Galera - Agita Vale
... Na Camisa Vermelha tem o fundo branco ea borda preta já a Camisa preta o fundo
e branco ea borda é vermelha. Fique na Moda use a marca Agita Vale... ...
www.agitavale.com.br/camisas.asp - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

MercadoLivre Brasil - Roupa Infantis - Roupas e Acessórios - ...
... Lindas Sainhas Pela Metade Do Preço Confira, R$ 7.00, -, 31, 2d 8h. Fique
Na Moda Vestido Tomara Que Caia Novo Para Moçinhas, R$ 30.00, -, 24, 2d
8h. ...
www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=3122 - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Remates Bijouterias : Pulseiras e Braceletes em Brasil - [ ...
... 15. Pulseiras E Bijouterias Especiais. 16. Fique Na Moda Com Os Lindos
Braceletes De Aço Importados! 17. Mulheres Entrem Aqui ... 18. ...
remates.cgrsoftware.com/brasil/remates.pl?c=3945 - 86k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pleasure Island
... jovens. Escolha entre as melhores marcas. DTV Fique na moda com o estilo
Disney de chapéus e acessórios para a família toda. É ...
www.disney.com.br/DisneyViagens/waltdisneyworld/ II/E/1/b/pleasureisland.html - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

{O Look Da Moda}
... pessoa desinformada. Então, procure nos jornais as tendências
e as notícias mundiais, fique na moda e estude bastante!!! As ...
www.olookdamoda.weblogger.terra.com.br/ - 60k - Em cache - Páginas Semelhantes

Falcão do Minho Online
... de Defensor Moura, que, como hoje salientou na cerimónia de assinatura do protocolo
de geminação, quer que Viana do Castelo “fique na moda” para o ...
www.falcaodominho.pt/768/768_15.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fabio Poeiras
7 mins
  -> Obrigado, Fábio.

agree  Óscar Gómez del Estal: parece o mais directo
1 hr
  -> Obrigado, delestal.

agree  rhandler
7 hrs
  -> Obrigado, rhandler.