KudoZ home » Spanish to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

casquillo (portamuelle)

Portuguese translation: bucha (da mola)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:casquillo (portamuelle)
Portuguese translation:bucha (da mola)
Entered by: carolinamelo

13:02 Nov 16, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / motores
Spanish term or phrase: casquillo (portamuelle)
"Juego de adaptadores para la comprobación de la presión de apertura de los inyectores
Llaves especiales para la electroválvula
Casquillos de montaje para las juntas"

"Juntas tóricas
Entrada de combustible
Estrangulador
Casquillo portamuelle"

"Empujar el anillo con la parte extensible del casquillo
de introducción hasta el final de la parte extensible."

Existem várias ocorrências, mas penso tratar-se sempre de um mesmo tipo de "casquillo" ("portamuelle" ou não).
Obrigada pela ajuda!
carolinamelo
Portugal
bucha (da mola)
Explanation:
em geral, os casquillos são buchas

pode ser bucha da mola ou bucha de alojamento da mola

P.
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4bucha (da mola)
P Forgas
3casquilho
Mrs Wood


Discussion entries: 1





  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bucha (da mola)


Explanation:
em geral, os casquillos são buchas

pode ser bucha da mola ou bucha de alojamento da mola

P.

P Forgas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada!

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
casquilho


Explanation:
https://www.mcracing.com.br/loja/categoriaprodutos.asp?categ...

casquilho
[De casca + -ilho.]

Adjetivo.

1.Que veste com apuro exagerado; janota, peralta.

Substantivo masculino.
2.Indivíduo casquilho.
3.Remate cilíndrico e oco da lança dos carros, etc.
8 meses atrás
Fonte(s):
Dicionário Aurélio


Mrs Wood
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese