KudoZ home » Spanish to Portuguese » Medical: Health Care

Gato Estirado

Portuguese translation: alongamento do gato


18:20 Aug 7, 2006
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Medical: Health Care / Posições de Yoga
Spanish term or phrase: Gato Estirado
É uma posição de yoga. Já encontrei a "Postura do Gato" mas pela imagem não é a mesma.
Agradeço a ajuda.
Sónia Tavares
Germany
Portuguese translation:alongamento do gato
Explanation:
Descrição da posição neste site:

millenniumbcp.pt - Imprimir artigoDepois de sentir que já tem os músculos preparados pode seguir para o passo seguinte, neste caso específico a rotina que incorpora o alongamento de gato, ...
www.millenniumbcp.pt/template/print.jhtml?articleID=191698 - 8k - Em cache - Páginas semelhantes


Selected response from:

Limasalo
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2alongamento do gatoLimasalo
3Espreguiçada do gato
Lota Moncada


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Espreguiçada do gato


Explanation:
É uma possibilidade, visite esse site:
http://www.salves.com.br/kunprepsessao.htm
Eu também conheço como mais comum a "postura do gato", mas sem ver, ou ter mais contexto é difícil.
Tomara que ajude. Sorte!


    Reference: http://www.salves.com.br/kunprepsessao.htm
    Reference: http://paginas.terra.com.br/saude/shanta/Frpratica.html
Lota Moncada
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
alongamento do gato


Explanation:
Descrição da posição neste site:

millenniumbcp.pt - Imprimir artigoDepois de sentir que já tem os músculos preparados pode seguir para o passo seguinte, neste caso específico a rotina que incorpora o alongamento de gato, ...
www.millenniumbcp.pt/template/print.jhtml?articleID=191698 - 8k - Em cache - Páginas semelhantes




Limasalo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mauricio Mendez
31 days
  -> Obrigada Mauricio

agree  Maria Rita
32 days
  -> Muito obrigada Maria