KudoZ home » Spanish to Portuguese » Medical

multielementos

Portuguese translation: multielementos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:multielementos
Portuguese translation:multielementos
Entered by: Worklog

03:12 Sep 25, 2001
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Medical
Spanish term or phrase: multielementos
conjuntos multielementos impedimétricos
Worklog
Spain
multi-elementos
Explanation:
Veja exemplo abaixo:

Produtos de Representação Exclusiva no Brasil - [ Translate this page ]
... CLP. Padrão multi-elementos para análises ambientais.
Padrões para Espectroscopia AA. Modificadores ...
www.acatec.com.br/produtos2001.htm - 23k

Portugues é minha lingua materna
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Acho que as duas podem ter razão, pois já o tinha visto das duas formas, mas tive as minhas duvidas.... eu vou ficar com a explicação que me deu Vivian, mas também fico muito agradecida com a que me deu Carmen... Mil Gracias a las dos :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5multielementos
Carmem Cacciacarro
5multi-elementos
Vivian


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
multi-elementos


Explanation:
Veja exemplo abaixo:

Produtos de Representação Exclusiva no Brasil - [ Translate this page ]
... CLP. Padrão multi-elementos para análises ambientais.
Padrões para Espectroscopia AA. Modificadores ...
www.acatec.com.br/produtos2001.htm - 23k

Portugues é minha lingua materna

Vivian
United States
PRO pts in pair: 39
Grading comment
Acho que as duas podem ter razão, pois já o tinha visto das duas formas, mas tive as minhas duvidas.... eu vou ficar com a explicação que me deu Vivian, mas também fico muito agradecida com a que me deu Carmen... Mil Gracias a las dos :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Carmem Cacciacarro: Vide comentário à sua discordância da minha sugestão.
5 hrs
  -> ou elementos múltiplos, acima voce tem o exemplo do emprego da palavra no uso diário

agree  Henrique Vieira
114 days

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
multielementos


Explanation:
Em português tem a mesma grafia; o prefixo multi liga-se sem hifen à palavra-base.

Carmem Cacciacarro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Vivian: multi-elementos com hifen,
3 hrs
  -> Dic. Questões Vernáculas: "multi: junta-se sem hífen". Qual a sua fonte, Vivian?

agree  Henrique Vieira
114 days