KudoZ home » Spanish to Portuguese » Medical: Dentistry

tallados

Portuguese translation: tallados


23:32 Dec 9, 2010
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry / Implantologia
Spanish term or phrase: tallados
XXXXX ofrece distintas soluciones protésicas sobre dientes tallados o sobre implantes en Cromo-Cobalto y Titanio.
Sandra Baptista
Portugal
Portuguese translation:tallados
Explanation:
Tallado significa trabalhado. Taller significa oficina, tallado é um dente que passou por uma oficina com um profissional.


--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2010-12-10 02:15:47 GMT)
--------------------------------------------------

Lembre-se do verbo entalhar que tem o mesmo radical.

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2010-12-10 02:26:21 GMT)
--------------------------------------------------

XXXXX ofrece distintas soluciones protésicas sobre dientes tallados o sobre implantes en Cromo-Cobalto y Titanio.
Eu traduziria esse período do seguinte modo:
XXXXX ofere diferentes soluções protéticas para dentes (feitos, manufaturados, trabalhado) sobre implantes en Cromo-Cobalto e Titânio.

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2010-12-10 02:26:56 GMT)
--------------------------------------------------

ops, oferece.
Selected response from:

Fresnedas
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5tallados
Fresnedas
5amoldadosxxxAna Fonseca
3moldados / esculpidos
Elcio Carillo


Discussion entries: 3





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tallados


Explanation:
Tallado significa trabalhado. Taller significa oficina, tallado é um dente que passou por uma oficina com um profissional.


--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2010-12-10 02:15:47 GMT)
--------------------------------------------------

Lembre-se do verbo entalhar que tem o mesmo radical.

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2010-12-10 02:26:21 GMT)
--------------------------------------------------

XXXXX ofrece distintas soluciones protésicas sobre dientes tallados o sobre implantes en Cromo-Cobalto y Titanio.
Eu traduziria esse período do seguinte modo:
XXXXX ofere diferentes soluções protéticas para dentes (feitos, manufaturados, trabalhado) sobre implantes en Cromo-Cobalto e Titânio.

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2010-12-10 02:26:56 GMT)
--------------------------------------------------

ops, oferece.

Fresnedas
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
amoldados


Explanation:
No sentido de talhado, aparado.

xxxAna Fonseca
Native speaker of: Portuguese

11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
moldados / esculpidos


Explanation:
:)

Elcio Carillo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4