KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

alcayatas y hembrillas

Portuguese translation: pontas e soquetes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:alcayatas y hembrillas
Portuguese translation:pontas e soquetes
Entered by: Constantinos Faridis

22:28 Dec 31, 2010
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Other / ferretería
Spanish term or phrase: alcayatas y hembrillas
Referência:

http://www.ferreteriaortiz.es/store/category.aspx?category_i...
Karin Gabardo
Brazil
pontas e soquetes
Explanation:
#
Equipos pontas y soquetes MHM Equipamentos Aquí, usted puede ver una lista completa de toda la línea de Equipos y Máquinas disponibles en MHM.
www.mhmequipamentos.com.br/.../Equipos_ifla.htm -
#
Pontas e Soquetes - MHM EQUIPAMENTOS

Pontas e Soquetes varios modelos Fabricante MHM Equipamentos desenvolvimento ...
www.mhmequipamentos.com.br/equipamentos_ifla.htm
#
Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch - Bosch ...

Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch, <strong>Jogo de Pontas e Brocas de Titânio 46 peças Bosch</strong><br><br> Kit de acessórios Promoline ...
www.americanas.com.br/.../kit-de-brocas-pontas-e-soquetes-
Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch - Shoptime.com

Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch + Trena de 10 Metros Tramontina Adicionando apenas R$ 6,25 em cada parcela Por: 94,00 ...
www.shoptime.com.br/.../108297951&placeOrigin=ferramentas - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
P-44149 - JOGO DE PONTAS e SOQUETES COM 85 PCS - MAKITA - Casa J ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Compre agora P-44149 - JOGO DE PONTAS e SOQUETES COM 85 PCS - MAKITA, e parcele no cartão de credito, ou ligue para nosso Televendas: 11-3035-3050, ...
www.jnakao.com.br/?...pontas-e-soquetes... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Kit de Brocas. Pontas e Soquetes c/ 46 Peças - Bosch - Submarino ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Kit de Brocas Pontas e Soquetes c/ 46 Peças - Bosch São 46 peças acompanhadas de um estojo de nylon. Uma grande variedade de acessórios para resolver ...
www.submarino.com.br/...pontas...soquetes.../ 46 pecas - bo... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Chave com Pontas e Soquetes - Ferramix Máquinas e Ferramentas
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
informações de entrega para Chave com Pontas e Soquetes. caso tenha alguma dúvidas sobre o produto Chave com Pontas e Soquetes; indique o produto Chave com ...
loja.ferramix.com.br/.../produto_8567_5283_Chave-com-Pontas-e-Soquetes - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Jogo de Pontas e Soquetes 38 p - Ultra Máquinas:: Ferramentas ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Jogo de Pontas e Soquetes 38 peças ( 2 607 019 506) Bosch ... 7 soquetes - Adaptador para soquete - 4 chaves allen - 23 pontas para aparafusar ...
www.ultramaquinas.com.br/.../product_info.php?... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Severo Roth - Porto Alegre - Jogo de Pontas e Soquetes 38 Peças ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Jogo de Pontas e Soquetes 38 Peças, acompanha estojo de nylon e chave torch. Características: - Marca: Bosch - Estojo de nylon. Composição - 7 soquetes ...
www.severoroth.com.br/loja_detalhe.asp?... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Kit Pontas e Soquetes 46 peças Bosch - Casa das Furadeiras

12 chaves de soquete para paraf. hex-3/16", 1/4", 5/16",11/32",3/8", 7/16", 6, 7, 8, 10, 11, 13mm - 32 pontas de aparafusar - Comprimento: 25 mm ...
www.casadasfuradeiras.com.br/.../product_info.php?.
Selected response from:

Constantinos Faridis
Greece
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pontas e soquetesConstantinos Faridis
3pregos e ganchos
Luis Alvarez


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pontas e soquetes


Explanation:
#
Equipos pontas y soquetes MHM Equipamentos Aquí, usted puede ver una lista completa de toda la línea de Equipos y Máquinas disponibles en MHM.
www.mhmequipamentos.com.br/.../Equipos_ifla.htm -
#
Pontas e Soquetes - MHM EQUIPAMENTOS

Pontas e Soquetes varios modelos Fabricante MHM Equipamentos desenvolvimento ...
www.mhmequipamentos.com.br/equipamentos_ifla.htm
#
Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch - Bosch ...

Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch, <strong>Jogo de Pontas e Brocas de Titânio 46 peças Bosch</strong><br><br> Kit de acessórios Promoline ...
www.americanas.com.br/.../kit-de-brocas-pontas-e-soquetes-
Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch - Shoptime.com

Kit de Brocas, Pontas e Soquetes 46 Peças - Bosch + Trena de 10 Metros Tramontina Adicionando apenas R$ 6,25 em cada parcela Por: 94,00 ...
www.shoptime.com.br/.../108297951&placeOrigin=ferramentas - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
P-44149 - JOGO DE PONTAS e SOQUETES COM 85 PCS - MAKITA - Casa J ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Compre agora P-44149 - JOGO DE PONTAS e SOQUETES COM 85 PCS - MAKITA, e parcele no cartão de credito, ou ligue para nosso Televendas: 11-3035-3050, ...
www.jnakao.com.br/?...pontas-e-soquetes... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Kit de Brocas. Pontas e Soquetes c/ 46 Peças - Bosch - Submarino ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Kit de Brocas Pontas e Soquetes c/ 46 Peças - Bosch São 46 peças acompanhadas de um estojo de nylon. Uma grande variedade de acessórios para resolver ...
www.submarino.com.br/...pontas...soquetes.../ 46 pecas - bo... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Chave com Pontas e Soquetes - Ferramix Máquinas e Ferramentas
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
informações de entrega para Chave com Pontas e Soquetes. caso tenha alguma dúvidas sobre o produto Chave com Pontas e Soquetes; indique o produto Chave com ...
loja.ferramix.com.br/.../produto_8567_5283_Chave-com-Pontas-e-Soquetes - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Jogo de Pontas e Soquetes 38 p - Ultra Máquinas:: Ferramentas ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Jogo de Pontas e Soquetes 38 peças ( 2 607 019 506) Bosch ... 7 soquetes - Adaptador para soquete - 4 chaves allen - 23 pontas para aparafusar ...
www.ultramaquinas.com.br/.../product_info.php?... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Severo Roth - Porto Alegre - Jogo de Pontas e Soquetes 38 Peças ...
- [ Μετάφραση αυτής της σελίδας ]
Jogo de Pontas e Soquetes 38 Peças, acompanha estojo de nylon e chave torch. Características: - Marca: Bosch - Estojo de nylon. Composição - 7 soquetes ...
www.severoroth.com.br/loja_detalhe.asp?... - Προσωρινά αποθηκευμένη
#
Kit Pontas e Soquetes 46 peças Bosch - Casa das Furadeiras

12 chaves de soquete para paraf. hex-3/16", 1/4", 5/16",11/32",3/8", 7/16", 6, 7, 8, 10, 11, 13mm - 32 pontas de aparafusar - Comprimento: 25 mm ...
www.casadasfuradeiras.com.br/.../product_info.php?.

Constantinos Faridis
Greece
Native speaker of: Greek
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada!

22 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pregos e ganchos


Explanation:
http://portuguese.alibaba.com/product-gs/screw-wall-plugs-22...

Luis Alvarez
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 14