pistolas de cola

Portuguese translation: pistolas de cola

Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other / Máquinas
Spanish term or phrase: pistolas de cola
PT-BR, por favor!
João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Portuguese translation:pistolas de cola
Explanation:
Você pode inventar outros termos só para não usar um idêntico ao usado em espanhol, mas, no Brasil, nós chamamos as pistolas de cola de pistolas de cola, que geralmente se referem aos “aplicadores” de cola quente.
Selected response from:

ronsmith
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2pistolas de cola
ronsmith
4aplicador
Ines Matos
4pistolas, tubos
Francisco Jose Fernandes


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pistolas, tubos


Explanation:
Sugestões

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aplicador


Explanation:
sugestão...


    Reference: http://www.rhamosebrito.com.br/v_13/
Ines Matos
Spain
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

48 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
pistolas de cola


Explanation:
Você pode inventar outros termos só para não usar um idêntico ao usado em espanhol, mas, no Brasil, nós chamamos as pistolas de cola de pistolas de cola, que geralmente se referem aos “aplicadores” de cola quente.

ronsmith
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Catarina Lopes: Em Portugal também.
1 day 1 hr

agree  Luiz Barucke: No Brasil, há pistola de cola quente, pistola de cola elétrica, pistola de cola simplesmente... mas todas são pistolas de cola.
3 days 13 hrs