KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

Fabricado y envasado por

Portuguese translation: Fabricado e embalado por


11:53 Dec 1, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: Fabricado y envasado por
logistic terms
eva
Portuguese translation:Fabricado e embalado por
Explanation:
espero que ajude
Selected response from:

Luciano Monteiro
Brazil
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7Fabricado e embalado por
Luciano Monteiro
5 +1Fabricado e engarrafado por
Marcelo Fogaccia
5fabricado e engarrafado por
Marion Gorenstein
5Fabricado e envasilhado por
Teresa Zenteno
5Fabricado e embalado/engarafado porPaulo Fernandes
5Produzido e embalado porMineiro
4Fabricado e envasilhado/embalado/empacotado/engarrafado porÓscar Gómez del Estal
4fabricado e empacotado por
Michael Powers (PhD)


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
Fabricado e embalado por


Explanation:
espero que ajude

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Michael Powers (PhD)
1 min

agree  rhandler
1 min

agree  Ana Almeida
6 mins

agree  Toze
20 mins

agree  Fabio Poeiras
33 mins

agree  SCosta
5 hrs

agree  CristinaPereira
11 hrs

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fabricado e empacotado por


Explanation:
Acho que seria assim

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 216

43 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Fabricado e envasilhado por


Explanation:
Uma outra opçao..

Teresa Zenteno
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 23

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Fabricado e engarrafado por


Explanation:
Se for para bebidas...

--------------------------------------------------
Note added at 56 mins (2003-12-01 12:50:05 GMT)
--------------------------------------------------

Boibão.com - Sabe tudo do campo
... Vinhos Durigan Ltda. - Fabricado e engarrafado pela Vinícola Durigan. Produção
de vinhos finos. http://www.vinhosdurigan.com.br/. Vinhos Marson Ltda. ...
www.boibao.com.br/diretorio/agricultura/ outras_culturas/vitivinicultura.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

... frutas. Fabricado e engarrafado por Seagram do Brasil Industria e
Comércio Ltda. Indústria Brasileira. Bebida alcoólica Mista. ...
www.zedoqueijo.com.br/receita021.php - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

... Guaraná Brahma Fabricado e engarrafado por: (em SP) CRBS Indústria de Refrigerantes
Ltda. Produto: Refrigerante de Guaraná não-alcoólico, não fermentado. ...
www.symmetrix.ch/Public/guarana/docs/kuat.html - 56k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Henna
3 days 1 min
  -> Obrigado, Maria.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Fabricado e envasilhado/embalado/empacotado/engarrafado por


Explanation:
Depende del producto, ¿cuál es?

Como ya se ha dicho:

Fabricado e envasilhado por
si se trata de frascos o recipientes parecidos

Fabricado e embalado por
envoltorios, paquetes

fabricado e empacotado por
paquetes y cajas pero sobre todo briks

Fabricado e engarrafado por
si son bebidas embotelladas, creo que latas también

Saludos

Óscar Gómez del Estal
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 13

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
fabricado e engarrafado por


Explanation:
não tem outra opção. É isso aí!!!

Marion Gorenstein
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  CristinaPereira: Além de ter outra opção, a sua já foi apresentada
8 hrs

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Produzido e embalado por


Explanation:
Ou Fabricado e embalado por,
ou ainda produzido e empacotado por.
ou produzido e acondicionado por.
A indústria ou o país que produziu foi a(o) mesma(o) que colocou a embalagem e deixou o produto pronto para a venda.

Mineiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 day 5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Fabricado e embalado/engarafado por


Explanation:
Só pode ser isto.
"engarafado", obviamente é só para produtos em garrafas.

Paulo Fernandes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese