KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

paleta deshuesada de cerdo

Portuguese translation: pernil de porco desossado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:paleta deshuesada de cerdo
Portuguese translation:pernil de porco desossado
Entered by: Henrique Serra

19:55 Dec 1, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: paleta deshuesada de cerdo
tipo de jamón
Stefan Wollinger
pernil de porco desossado
Explanation:
hmmmm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:00:25 (GMT)
--------------------------------------------------

... O chef Roberto Ravioli, por exemplo, sugere pernil de porco desossado com pistache, alecrim e mel, acompanhado de farofa de amêndoas, frutas secas e castanhas ...

http://www.estado.estadao.com.br/edicao/pano/99/12/02/ca2528...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:01:05 (GMT)
--------------------------------------------------

hmmm duplo
hmmm triplo
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6pernil de porco desossado
Henrique Serra
5 +1pá sem osso
Ana Almeida


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
pernil de porco desossado


Explanation:
hmmmm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:00:25 (GMT)
--------------------------------------------------

... O chef Roberto Ravioli, por exemplo, sugere pernil de porco desossado com pistache, alecrim e mel, acompanhado de farofa de amêndoas, frutas secas e castanhas ...

http://www.estado.estadao.com.br/edicao/pano/99/12/02/ca2528...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:01:05 (GMT)
--------------------------------------------------

hmmm duplo
hmmm triplo

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 45

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: delícia
3 mins
  -> mesmo!

agree  rhandler
28 mins
  -> obrigado, rhandler

agree  Teresa Zenteno
52 mins
  -> gracias, Teresa

agree  Valeria Verona
3 hrs
  -> gracias, Valeria

agree  Marcelo Fogaccia: Boa sugestão para o Natal!
15 hrs
  -> obrigado, Marcelo

agree  Marta Alamañac
16 hrs
  -> obrigado, Marta

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
pá sem osso


Explanation:
Recomendo o interessantíssimo glossário multilingue
http://www.hollandmeat.nl/snitten_online/index.htm
Paleta deshuesada (de cerdo) = entrada 4521 Castelhano
Pá sem osso = entrada 4521 Português

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 196

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Branca Amado
2 hrs