KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

autitos chocadores

Portuguese translation: Carrinhos de choque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Autitos chocadores
Portuguese translation:Carrinhos de choque
Entered by: Jeslu

21:43 Dec 1, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: autitos chocadores
La gente se choca como autitos chocadores.

Es un juego que normalmente esta en los parques de diversiones.
Jeslu
Argentina
Carrinhos de choque / carros de choque
Explanation:
Mais uma corrida, mais uma viagem!
Comprem fichas na cabine!!
LOL
Selected response from:

Mário Seita
Ireland
Grading comment
Muito obrigada!

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Carrinhos de choque / carros de choque
Mário Seita
5 +1carrinhos de choque
lenapires
5 +1carrinhos bate-bate
Henrique Serra
5 +1carrinho de bater
Marcelo Fogaccia
5carros-choque
Luciano Monteiro


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
carrinhos bate-bate


Explanation:
é uma alternativa

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 21:47:04 (GMT)
--------------------------------------------------

... Ele terá roda-gigante, montanha-russa, chapéu mexicano e pista com carrinhos bate-bate.

http://www.curitiba.org.br/digitando/cidadania/?canal=13¬...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 21:47:56 (GMT)
--------------------------------------------------

... Têm várias atrações típicas de cidade de praia, como pipoca, algodão doce, carrinhos bate-bate e uma galeria com brinquedos. ...

http://revistaturismo.cidadeinternet.com.br/Dicasdeviagem/ca...


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 21:49:08 (GMT)
--------------------------------------------------

... Ynez Valley, a cerca de 180 quilômetros ao norte de Los Angeles, tem um zoológico e um parque de diversões com uma roda-gigante, carrinhos bate-bate e um ...

http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/nytimes/artigo/0,,142366...


Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 45

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Zenteno
14 hrs
  -> gracias, Teresa, y saludos desde Brasil

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Carrinhos de choque / carros de choque


Explanation:
Mais uma corrida, mais uma viagem!
Comprem fichas na cabine!!
LOL

Mário Seita
Ireland
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 53
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira
41 mins
  -> Obrigado, Cristina!

agree  SCosta
13 hrs
  -> Obrigado, SCosta

agree  Carla Araújo
14 hrs
  -> Obrigado, Ccastelo!

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
carros-choque


Explanation:
suerte

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2003-12-01 22:03:40 GMT)
--------------------------------------------------

Así se dice en Rio Grande do Sul.

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 36

47 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
carrinhos de choque


Explanation:
Em Portugal é assim que lhes chamamos.
Turismo Lisboa
... nos vários restaurantes e "tascas" típicas que ali existem, e prolongando depois
a noite pelas barraquinhas de tiros, pelos carrinhos de choque, roda-gigante ...
www.atl-turismolisboa.pt/publications/stepbystep/ verao2001/_private/stepbystep_ptt/art_5pt.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

EB1 de Recovelas Ribeiros
... Nós divertimo-nos nas diversões como: carrinhos de choque, aviões, cavalos,
motas, carroceis, barcos e comemos algodão doce e farturas. ...
www.eb1-recovelas.rcts.pt/Primavera/feirasfrancas.html - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

SAPO - Portugal Online!
... os Mini-Carros-de-choque – as emoções fortes dos carrinhos de choque,
em pequena dimensão;. uma série de outros Brinquedos individuais. ...
zoo.sapo.pt/Xi5/345824.html - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

Férias
... Mina Encantada, onde anõezinhos garimpam pepitas de ouro, mas, para aqueles que
nunca foram meninos, a Bracalândia instalou carrinhos de choque para adultos ...
jn.sapo.pt/ferias/Bracalândia.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Boletim Dezembro de 2002
... Os visitantes tiveram à sua espera um espaço repleto de animação, com os populares
carrosséis, pistas de carrinhos de choque, pavilhões de tiro e outros ...
www.cm-portimao.pt/Boletim/Boletim09/ Boletim0904/body_boletim0904.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

A Tradição Continua a Ser o Que Era... – Feira de S. Martinho ...
... Os visitantes terão à sua espera um espaço repleto de animação, com os populares
carrosséis, pistas de carrinhos de choque, pavilhões de tiro e outros ...
www.cm-portimao.pt/Noticias/noticia.php?252 - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.cm-portimao.pt ]

Jorge Marmelo
... em volta: aqui por baixo, um jardim que ninguém frequenta e onde, outrora, em Junho,
corria eu para jogar matrequilhos, pilotar carrinhos de choque e beber ...
planeta.ip.pt/~ip202503/cronicas/cronic_asas.html - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Título da página
... Rafael 3º Ano. Na festa de Vila Mou havia carrinhos de choque. Eu fui ver
os conjuntos a tocar e as pessoas estavam a dançar muito contentes. ...
www.eb1-outeiro-vila-mou.rcts.pt/page3.html - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Texto da Inês
... meninos estavam a brincar. Depois a professora disse para irmos para
os insufláveis e para os carrinhos de choque. Eu fui para ...
www.eb1-arelho.rcts.pt/actividades1.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

* CLIX - Humorix
... Zezé - 'Tá boa, 'tá... Eu também adoro a Feira Popular! Carrinhos de choque,
por exemplos... até me repasso! Aquilo pra mim, só tem um defeito... ...
humorix.clix.pt/index_categoria_esp.html?categ=90 - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes




lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 74

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  SCosta
12 hrs
  -> Obrigado

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
carrinho de bater


Explanation:
Outra opção em Pt-BR.

Notícias
... Tendo como tema um parque de diversões, a mesa está cheia de rampas de montanha-russa,
carrinhos de bater, e outros brinquedos como a roda gigante. ...
games.terra.com.br/jul99mai01/noticias/ 3dultrapinballthrillride_launch.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

++**Angels Falls**++
... com o moleque. Andou em uns oito brinquedos, sendo que três foi no
mesmo, aqueles malditos carrinhos de bater. Embora ele tenha ...
www.losingmymind.blig.com.br/ - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes

Best Cars Web Site - Carros do Passado
... do modelo, chegando a dizer que "carro esporte com menos de 200 hp é brincadeira",
enquanto exibia imagens de crianças em carrinhos de bater de um parque de ...
www.uol.com.br/bestcars/cpassado/dodge-5.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 13 hrs 14 mins (2003-12-02 10:58:14 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpem a distração. Deveria estar no plural:
\"Carrinhos de bater\"
:)

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Branca Amado
1 hr
  -> Obrigado, Branca.