KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

el sr. xxx y el sr. yyy en nombre propio y de todos los participantes....

Portuguese translation: o sr. xxx e o sr. yyy, em seu próprio nome e no de todos os participantes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:el sr. xxx y el sr. yyy en nombre propio y de todos los participantes....
Portuguese translation:o sr. xxx e o sr. yyy, em seu próprio nome e no de todos os participantes
Entered by: rhandler

16:03 Dec 15, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Spanish term or phrase: el sr. xxx y el sr. yyy en nombre propio y de todos los participantes....
en propio nombre y de los
Ana Gomez Lopez
Spain
o sr. xxx e o sr. yyy, em seu próprio nome e no de todos os participantes
Explanation:
É a forma usual. Veja estes exemplos:

PE das alterações dos CCT entre a Assoc. Nacional dos ...
... na sequência do qual o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa, em seu próprio nome e no de várias associações ...
www.depp.msst.gov.pt/cict/bte/s1/01/35/35_02.html

A Expansão Napoleônica, o Bloqueio Continental ea Vinda da ...
... Artigo 2º. - E estipulado que Sua Sagra­da e Real Majestade Britânica, em Seu Próprio Nome, e no de Seus Sucessores, será obrigada para sempre, de aqui em ...
www.culturabrasil.pro.br/vindafamiliareal.htm

[DOC] QUESTÕES SOBRE A VALIDADE DA CLÁUSULA-MANDATO DIANTE DO CÓDIGO ...
File Format: Microsoft Word 6 - View as HTML
... é a convenção em que um só sujeito de direito, revestido de duas qualidades jurídicas diferentes, atua simultaneamente em seu próprio nome e no de outrem ...
www.trlex.com.br/resenha/ariana/mandato.doc
Selected response from:

rhandler
Grading comment
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3em seu nome pessoal e de todos os participantes...
Ana Almeida
5 +2o sr. xxx e o sr. yyy, em seu próprio nome e no de todos os participantesrhandler
5 +2...em seu nome e dos...Eliane Lourinho


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
...em seu nome e dos...


Explanation:
é isto.

Eliane Lourinho
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: "em seu nome e no de..."
11 mins

agree  Marcelo Fogaccia: "em seu nome e no de..."
19 mins

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
em seu nome pessoal e de todos os participantes...


Explanation:
É como eu diria

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-15 16:10:58 (GMT)
--------------------------------------------------

Peço desculpa pelo lapso e corrijo:

... e no de todos os participantes

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 196

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: ou simplesmente "em seu nome e no de..."
8 mins

agree  Marcelo Fogaccia: "em seu nome e no de..."
17 mins

agree  Jorge Freire
8 hrs

43 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
o sr. xxx e o sr. yyy, em seu próprio nome e no de todos os participantes


Explanation:
É a forma usual. Veja estes exemplos:

PE das alterações dos CCT entre a Assoc. Nacional dos ...
... na sequência do qual o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa, em seu próprio nome e no de várias associações ...
www.depp.msst.gov.pt/cict/bte/s1/01/35/35_02.html

A Expansão Napoleônica, o Bloqueio Continental ea Vinda da ...
... Artigo 2º. - E estipulado que Sua Sagra­da e Real Majestade Britânica, em Seu Próprio Nome, e no de Seus Sucessores, será obrigada para sempre, de aqui em ...
www.culturabrasil.pro.br/vindafamiliareal.htm

[DOC] QUESTÕES SOBRE A VALIDADE DA CLÁUSULA-MANDATO DIANTE DO CÓDIGO ...
File Format: Microsoft Word 6 - View as HTML
... é a convenção em que um só sujeito de direito, revestido de duas qualidades jurídicas diferentes, atua simultaneamente em seu próprio nome e no de outrem ...
www.trlex.com.br/resenha/ariana/mandato.doc


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ArthurLuiz: sem dúvida
44 mins
  -> Obrigado, ArthurLuiz

agree  Teresa Zenteno
3 days 3 hrs
  -> Obrigado, tessinha