KudoZ home » Spanish to Portuguese » Marketing / Market Research

vía pública

Portuguese translation: via pública

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:vía pública
Portuguese translation:via pública
Entered by: Matheus Chaud

18:17 Mar 20, 2018
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / publicidade
Spanish term or phrase: vía pública
Ahora le vamos a mostrar una serie de Imágenes de una nueva campaña publicitaria gráfica y en vía pública con el objetivo de que nos diga que opina de la misma.

PT- Brasil.
Annoni
via pública
Explanation:
Entendo que a tradução literal é o melhor caminho, neste caso.

Ex.:
https://www12.senado.leg.br/radio/1/noticia/candidatos-podem...
Candidatos podem ser obrigados a recolher material de campanha colocado nas vias públicas

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2018-03-20 18:28:26 GMT)
--------------------------------------------------

Em espanhol,
vía pública = calle o plaza:
https://es.thefreedictionary.com/vía

Em português:
rua = via pública para circulação urbana
https://mundoestranho.abril.com.br/cotidiano/qual-a-diferenc...
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6via pública
Matheus Chaud
5via pública
EDSON BEZERRA
2pública
Paulo Gasques


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
pública


Explanation:
Sugestao

Agora vamos mostrar uma série de imagens de uma nova campanha publicitária gráfica e pública com o objetivo de nos dizer o que você pensa dela

Paulo Gasques
Mexico
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
vía pública
via pública


Explanation:
Entendo que a tradução literal é o melhor caminho, neste caso.

Ex.:
https://www12.senado.leg.br/radio/1/noticia/candidatos-podem...
Candidatos podem ser obrigados a recolher material de campanha colocado nas vias públicas

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2018-03-20 18:28:26 GMT)
--------------------------------------------------

Em espanhol,
vía pública = calle o plaza:
https://es.thefreedictionary.com/vía

Em português:
rua = via pública para circulação urbana
https://mundoestranho.abril.com.br/cotidiano/qual-a-diferenc...

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Alejandra Vuotto
3 mins
  -> Obrigado, Alejandra!

agree  Teresa Borges
8 mins
  -> Obrigado, Teresa!

agree  Ana Vozone
11 mins
  -> Obrigado, Ana!

agree  Catarina Lopes
3 hrs
  -> Obrigado, Catarina!

agree  Branca Amado
1 day 2 hrs
  -> Obrigado, Branca!

agree  David Boldrin
15 days
  -> Obrigado, David!

1 day 17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
via pública


Explanation:
Ahora le vamos a mostrar una serie de Imágenes de una nueva campaña publicitaria gráfica y en vía pública con el objetivo de que nos diga que opina de la misma.

Agora lhe mostraremos uma sequência de imagens de uma nova campanha publicitária gráfica, em via pública, com o objetivo de saber qual a sua opinião sobre a mesma.


EDSON BEZERRA
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese