KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

dotaciones

Portuguese translation: instalações


08:57 Sep 16, 2001
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: dotaciones
...el edificio se enmarca en una operación mayor de usos mixtos, dotaciones y servicios
Sandra Baptista
Portugal
Portuguese translation:instalações
Explanation:
... instalações e serviços. Num edifício parece-me ser instalações.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1instalações
Gabriela Frazao
4 +1áreas úteisDrSantos
4 +1dotações
Vivian


  

Answers


49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dotações


Explanation:
dotações

substantivo feminino
acto ou efeito de dotar;
renda vitalícia que se constitui a favor de alguém;
dote;

Porto Edit

Bom dia Sandra

do.ta.ção sf (dotar+ção)
1 Ação de dotar.

Creio que aqui se encaixa o texto

2 Renda vitalícia que se determina para a manutenção de uma pessoa, estabelecimento etc. 3 Quantia prevista para determinado fim; verba. 4 Dádiva.

Dic Michellis da Lingua Portuguesa

Bom trabalho

Vivian
United States
PRO pts in pair: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
123 days

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
áreas úteis


Explanation:
áreas de recreação, áreas decorativas etc.

DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
123 days

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
instalações


Explanation:
... instalações e serviços. Num edifício parece-me ser instalações.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 126

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
123 days