KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

Monomando lavabo en cromo.

Portuguese translation: Torneira monocomando cromada para lavabo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Monomando lavabo en cromo.
Portuguese translation:Torneira monocomando cromada para lavabo
Entered by: Worklog

04:58 Sep 26, 2001
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: Monomando lavabo en cromo.
Grifería
Monomando lavabo en cromo. ¿Monocomando lavatórios em cromado.?
No lo tengo muy claro, gracias de antemano
Worklog
Spain
Torneira monocomando cromada para lavabo
Explanation:
Lyssy,

O termo é monocomando que é bem diferente do sentido de única, pois podem haver mais de uma torneira monocomando, que é o controle de temperatura da água, veja o site abaixo que é em portugues.

exemplo:
A torneira monocomando, no mesmo acabamento da cuba, R$ 1.073,00. Pagamentos em duas vezes
http://www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/fem/98/09/06/...
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Fico muito agradecida a todos os outros comentários.
Gracias a todos, Lyssy :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Torneira monocomando cromada para lavabo
Vivian
5 +1Torneira única cromada para lavabo
Silvio Picinini
5Lavabo em cromo unicontroladoDrSantos


  

Answers


55 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Lavabo em cromo unicontrolado


Explanation:
É um lavabo (pia e torneira) que pode ser controlado com um só toque (como nos hospitais, com o o cotovelo).


    Luxuries,
DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Vivian: isso tá muito errado
4 hrs
  -> "Está, está errrado" professora, fale um português melhor,tá é coisa de caipira, professora

agree  Henrique Vieira
113 days

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Torneira única cromada para lavabo


Explanation:
Não acredito que se fale em comando para pias, comando é para máquinas.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Vivian: o termo é monocomando em portugues
53 mins

agree  DrSantos: É muito bom também
1 hr

agree  Henrique Vieira
113 days

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Torneira monocomando cromada para lavabo


Explanation:
Lyssy,

O termo é monocomando que é bem diferente do sentido de única, pois podem haver mais de uma torneira monocomando, que é o controle de temperatura da água, veja o site abaixo que é em portugues.

exemplo:
A torneira monocomando, no mesmo acabamento da cuba, R$ 1.073,00. Pagamentos em duas vezes
http://www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/fem/98/09/06/...



    Reference: http://www.casasegura.arq.br/cozinha_area.htm
    Reference: http://www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/fem/98/09/06/...
Vivian
United States
PRO pts in pair: 39
Grading comment
Fico muito agradecida a todos os outros comentários.
Gracias a todos, Lyssy :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcela Seminara
1 hr

agree  Henrique Vieira
113 days