KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

fregadero vertical caño fundido

Portuguese translation: torneira monocomando de cano vertical fundido em cromo para pia da cozinha.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:fregadero vertical caño fundido
Portuguese translation:torneira monocomando de cano vertical fundido em cromo para pia da cozinha.
Entered by: Worklog

05:19 Sep 26, 2001
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: fregadero vertical caño fundido
Monomando fregadero vertical caño fundido en cromo. ¿Monocomando banca vertical cano fundido em cromado?
Worklog
Spain
torneira monocomando de cano vertical fundido em cromo para pia da cozinha.
Explanation:
fregadero - Pia de Cozinha

Monomando fregadero vertical caño fundido en cromo

Monocomando de cano vertical fundido em cromo para pia da cozinha.

http://www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/fem/98/09/06/...

Pia BlancoStyle-Box importada da Alemanha pela Mekal, para ser incrustrada em bancada com tampo de aço, madeira ou pedra e receber torneira monocomando. De aço inox polido, tem cuba ampla de 40 x 40 cm, com controle remoto que libera o ralo, escorredor para frutas e legumes, ladrão para evitar inundações e lixeira embutida. R$ 1.660,00 na pronta entrega
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Gracias a todos.
Lyssy :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2torneira monocomando de cano vertical fundido em cromo para pia da cozinha.
Vivian
4Torneira única vertical cromada para pia de cano fundido
Silvio Picinini
3Torneira única cromada para escova vertical com cano fundido
Silvio Picinini


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Torneira única cromada para escova vertical com cano fundido


Explanation:
Parece estar falando de escova para usar no banho.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Vivian: escova???
4 mins
  -> É, bobagem

agree  Henrique Vieira
113 days

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
torneira monocomando de cano vertical fundido em cromo para pia da cozinha.


Explanation:
fregadero - Pia de Cozinha

Monomando fregadero vertical caño fundido en cromo

Monocomando de cano vertical fundido em cromo para pia da cozinha.

http://www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/fem/98/09/06/...

Pia BlancoStyle-Box importada da Alemanha pela Mekal, para ser incrustrada em bancada com tampo de aço, madeira ou pedra e receber torneira monocomando. De aço inox polido, tem cuba ampla de 40 x 40 cm, com controle remoto que libera o ralo, escorredor para frutas e legumes, ladrão para evitar inundações e lixeira embutida. R$ 1.660,00 na pronta entrega


    Reference: http://www.estado.estadao.com.br/jornal/suplem/fem/98/09/06/...
    Reference: http://www.casasegura.arq.br/cozinha_area.htm
Vivian
United States
PRO pts in pair: 39
Grading comment
Gracias a todos.
Lyssy :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcela Seminara
2 hrs

agree  Henrique Vieira
113 days

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Torneira única vertical cromada para pia de cano fundido


Explanation:
Esquece a anterior, agora caiu a minha ficha.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Vivian: a ficha ainda não caiu completamente Silvio
3 mins
  -> Desculpe, eu quis dizer a minha resposta anterior, não a sua, claro

agree  Henrique Vieira
113 days