KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

Purgar las tuberías de alimentación antes de conectar el mezclador

Portuguese translation: Drenar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Purgar las tuberías de alimentación antes de conectar el mezclador
Portuguese translation:Drenar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador
Entered by: Worklog

03:45 Sep 27, 2001
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Spanish term or phrase: Purgar las tuberías de alimentación antes de conectar el mezclador
Purgar las tuberías de alimentación antes de conectar el mezclador ¿Purgar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador?
Dichoso catalogo...
Worklog
Spain
Ligar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador
Explanation:
Lyssy, podes traduzir assim que está certo.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Vou utilizar parte dos comentários das duas:
Drenar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador...
Fico muito agradecida as duas
Lyssy ;-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Ligar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador
Gabriela Frazao
5 +1Drenar a tubulação antes de conectar o misturador
Vivian


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Drenar a tubulação antes de conectar o misturador


Explanation:
purga
purgar
1 (vt) (gen) to purge, cleanse (de) of;
(drenar: Mec) ventilar, drenar

drenar
dreno, cano de esgoto,
escoadouro

drenar; esvaziar, exaurir

Fonte: Michaelis e Babylon


Vivian
United States
PRO pts in pair: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
112 days

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Ligar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador


Explanation:
Lyssy, podes traduzir assim que está certo.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 126
Grading comment
Vou utilizar parte dos comentários das duas:
Drenar as tubagens de alimentação antes de ligar o misturador...
Fico muito agradecida as duas
Lyssy ;-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
112 days