KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

la junta

Portuguese translation: a junta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:la junta
Portuguese translation:a junta
Entered by: Worklog

03:49 Sep 27, 2001
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: la junta
Colocar la junta D de protección y situar el cuerpo en la encimera
Worklog
Spain
a junta
Explanation:
es la misma palabra en portugues

junta ou junção

junta 1 sf (femde junto)
1 Ponto ou lugar de junção de objetos contíguos; junção, união. 2 Anat e Zool Parte, ou mecanismo da parte onde dois ossos se ligam, de modo a permitir o movimento de um ou dos dois;articulação. 3 Encaixe ou ranhura na borda de tábuas que se ligam pelo processo de macho e fêmea.

Michaellis Dic Lingua Portuguesa
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Gracias a los dos
Un saludo Lyssy :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1a junta
Vivian
4 +1vedante em DAlbert Golub


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
vedante em D


Explanation:
EURODICAUTOM
SUERTE

Albert Golub
Native speaker of: French

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
112 days

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
a junta


Explanation:
es la misma palabra en portugues

junta ou junção

junta 1 sf (femde junto)
1 Ponto ou lugar de junção de objetos contíguos; junção, união. 2 Anat e Zool Parte, ou mecanismo da parte onde dois ossos se ligam, de modo a permitir o movimento de um ou dos dois;articulação. 3 Encaixe ou ranhura na borda de tábuas que se ligam pelo processo de macho e fêmea.

Michaellis Dic Lingua Portuguesa

Vivian
United States
PRO pts in pair: 39
Grading comment
Gracias a los dos
Un saludo Lyssy :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
112 days