KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

hasta tope mecánico

Portuguese translation: até o topo mecânico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:hasta tope mecánico
Portuguese translation:até o topo mecânico
Entered by: Worklog

03:56 Sep 27, 2001
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: hasta tope mecánico
hasta tope mecánico
Worklog
Spain
até o topo mecânico
Explanation:
tope
1 (adj) (máximo) topo, maximo

bom trabalho

Vivian
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Mil gracias Vivian.
Un saludo Lyssy :-)

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Esbarro mecânico
José Cavalcante
4 +1até o topo mecânico
Vivian


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
até o topo mecânico


Explanation:
tope
1 (adj) (máximo) topo, maximo

bom trabalho

Vivian

Vivian
United States
PRO pts in pair: 39
Grading comment
Mil gracias Vivian.
Un saludo Lyssy :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
112 days

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Esbarro mecânico


Explanation:
Oi Lissy. Creio ser conveniente considerar a tradução esbarro mecânico. Faz parte do glossário de uma indústria automobilística. Observar que tope também significa colisão ou esbarro, por exemplo, de um curso de torpedo de máquina no anteparo de segurança, etc.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
112 days