KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

P.ej. Es->Portugal

Portuguese translation: pe.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:P.ej.
Portuguese translation:pe.
Entered by: Worklog

08:39 Oct 20, 2001
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: P.ej. Es->Portugal
Existe alguma abreviação em Português para 'Por exemplo'?
Mil gracias.
Lyssy
Worklog
Spain
pe.
Explanation:
Em portugues podemos usar pe.
ver este texto :
algumas funcionalidades de acessibilidade (pe: ampliação de caracteres, modificação ... a
documentos recebidos por fax por exemplo. No entanto existem ...



References:

www.gesta.org/3/ats/ats.htm

Selected response from:

Telesforo Fernandez
Grading comment
Mil gracias por tu ayuda.
Lyssy :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2pe.Telesforo Fernandez
4 +1Port. ou pt
Jorge Freire


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
pe.


Explanation:
Em portugues podemos usar pe.
ver este texto :
algumas funcionalidades de acessibilidade (pe: ampliação de caracteres, modificação ... a
documentos recebidos por fax por exemplo. No entanto existem ...



References:

www.gesta.org/3/ats/ats.htm




    Reference: http://www.gesta.org/3/ats/ats.htm
Telesforo Fernandez
PRO pts in pair: 16
Grading comment
Mil gracias por tu ayuda.
Lyssy :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sergio Palandri: No Brasil, usa-se a abreviação ex. our Por ex.
1 hr

agree  Henrique Vieira
89 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Port. ou pt


Explanation:
Estas abreviaturas também são usadas. Por exemplo, no caso dos "links" da net
a designação Portugas é pt.

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 304

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
89 days