KudoZ home » Spanish to Portuguese » Real Estate

Junta de vecinos

Portuguese translation: Junta de Vizinhos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Junta de vecinos
Portuguese translation:Junta de Vizinhos
Entered by: Brigith Guimarães

21:26 Feb 22, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Real Estate
Spanish term or phrase: Junta de vecinos
Alguém me pode explicar (please) o que poderá corresponder em Português?

Gracias
Brigith Guimarães
Portugal
Junta de Vizinhos
Explanation:
PDF] DECRETO N.º 116/07 REGULAMENTA A LEI N.º 4.369, DE 28 DE DEZEMBRO ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
e as Juntas de Vizinhos, criados pela Lei n° 4.369, de 28 de dezembro de 2006, como .... As Juntas de Vizinhos são entidades criadas nos bairros e vilas da ...

http://64.233.169.104/search?q=cache:tgk5gQ2R6fQJ:www.pmpf.r...
www.pmpf.rs.gov.br/files/dec_116_07.pdf - Páginas Semelhantes -
Selected response from:

Marcia Gascon
Brazil
Grading comment
Eu também nunca tinha ouvido, confesso, e pareceu-me mais um "false friend".... Obrigada a todos mais uma vez
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Junta de Vizinhos
Marcia Gascon
4associação de moradores
ardrapier
4Comissão de moradoresFreitas e Silva


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Junta de Vizinhos


Explanation:
PDF] DECRETO N.º 116/07 REGULAMENTA A LEI N.º 4.369, DE 28 DE DEZEMBRO ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
e as Juntas de Vizinhos, criados pela Lei n° 4.369, de 28 de dezembro de 2006, como .... As Juntas de Vizinhos são entidades criadas nos bairros e vilas da ...

http://64.233.169.104/search?q=cache:tgk5gQ2R6fQJ:www.pmpf.r...
www.pmpf.rs.gov.br/files/dec_116_07.pdf - Páginas Semelhantes -


Marcia Gascon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Eu também nunca tinha ouvido, confesso, e pareceu-me mais um "false friend".... Obrigada a todos mais uma vez

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
15 mins

agree  rhandler: Nunca havia ouvido falar, até esta pergunta. Pesquisei, e dou-lhe razão.
52 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Comissão de moradores


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela ajuda!


15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
associação de moradores


Explanation:
associãção de moradores como em formação de comunidades onde assuntos de interesse comum são debatidos

ardrapier
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese