KudoZ home » Spanish to Portuguese » Social Science, Sociology, Ethics, etc.

convocatoria ciudadana

Portuguese translation: convocação cidadã


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:convocatoria ciudadana
Portuguese translation:convocação cidadã
Entered by: rhandler

18:56 Feb 11, 2009
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Social Science, Sociology, Ethics, etc.
Spanish term or phrase: convocatoria ciudadana
El 3 de septiembre Honduras organizó una convocatoria ciudadana para sus empleados. Casi 2.000 empleados del fueron recibidos con una presentación especial por parte del área de Recursos Humanos.

PT-Brasil
Annoni
convocação cidadã
Explanation:
Veja estes exemplos:

Carla Cintia (carlacintia.multiply.com) - Convocação cidadã
Convocação cidadã, Apr 14, '05 12:55 PM for everyone ... Prev: Convocação cidadã Next: Rádio Maluca. reply share. 2 Comments ...
http://carlacintia.multiply.com/journal/item/54


[PDF] Mutirões, Coleta e Doação de Alimentos e Ações em Situações ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
26 Fev 2004 ... dencial, mas a partir de uma convocação cidadã em torno de uma luta capaz de evocar esse tipo de mobilização”. Parte desses comitês desenvol ...
www.mds.gov.br/institucional/conselhos1/Consea/9-Mutiroes_C...


Consumo e Meio AmbienteCecília Madiola, da Associação Peruana de Consumidores e Usuários (Aspec), explicou que a ainda insuficiente convocação cidadã e a escassez de fundos para ...
www.terrazul.m2014.net/spip.php?article413
Selected response from:

rhandler
Grading comment
OBRIGADA
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1convocatória social/de cidadania/do(s) cidadão(s)
Artur Jorge Martins
3 +1convocação públicaMarcio Weichert
4convocação cidadãrhandler


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
convocação cidadã


Explanation:
Veja estes exemplos:

Carla Cintia (carlacintia.multiply.com) - Convocação cidadã
Convocação cidadã, Apr 14, '05 12:55 PM for everyone ... Prev: Convocação cidadã Next: Rádio Maluca. reply share. 2 Comments ...
http://carlacintia.multiply.com/journal/item/54


[PDF] Mutirões, Coleta e Doação de Alimentos e Ações em Situações ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
26 Fev 2004 ... dencial, mas a partir de uma convocação cidadã em torno de uma luta capaz de evocar esse tipo de mobilização”. Parte desses comitês desenvol ...
www.mds.gov.br/institucional/conselhos1/Consea/9-Mutiroes_C...


Consumo e Meio AmbienteCecília Madiola, da Associação Peruana de Consumidores e Usuários (Aspec), explicou que a ainda insuficiente convocação cidadã e a escassez de fundos para ...
www.terrazul.m2014.net/spip.php?article413

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
OBRIGADA

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
convocatória social/de cidadania/do(s) cidadão(s)


Explanation:
Sugestão. Ver ligação.

http://www.paho.org/Portuguese/AD/DPC/CD/psit-marco-ref.htm



Artur Jorge Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
9 hrs
  -> Obrigado, Isabel!

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
convocação pública


Explanation:
Me soa melhor esta opção, mas se a convocação era apenas para "empleados", Honduras é o país ou o nome de uma empresa? Achei estranho.

Marcio Weichert
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Colasanto
45 mins