atender su solicitud

Portuguese translation: atender a consultas, dar resposta a consultas

Spanish term or phrase: atender su solicitud
Portuguese translation:atender a consultas, dar resposta a consultas
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

14:59 May 22, 2018
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Surveying / GDPR Compliance
Spanish term or phrase: atender su solicitud
Sus datos personales serán cedidos a empresas del Grupo XXXXXXXX -incluyendo fuera del Espacio Económico Europeo- con la finalidad de atender su solicitud.

AQUI NÃO HÁ NENHUM PEDIDO INERENTE, É UMA TRAPALHADA ESTE TEXTO.

Será "mediante o seu consentimento", por exemplo?
María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
atender a consultas, dar resposta a consultas
Explanation:
Aqui vai a minha sugestão em PT(pt)
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1atender a consultas, dar resposta a consultas
Teresa Borges
3com a finalidade de atender ao solicitado no referido documento.
Pedro Corriols


Discussion entries: 4





  

Answers


4 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
atender a consultas, dar resposta a consultas


Explanation:
Aqui vai a minha sugestão em PT(pt)

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Pedro Corriols: Por falta de um contexto de maior esclarecimento, penso que seja referente ao assunto que está circulando com muita intensidade ultimamente na Internet relativo à proteção de dados. Em atendimento às solicitações feitas pelo GDPR.
8 hrs
  -> Obrigada, Pedro!

5 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
com a finalidade de atender ao solicitado no referido documento.


Explanation:
Afinal, no meu entendimento "atender su solicitud" se refere a atender à solicitação desse documento.

Pedro Corriols
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese