KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

galgas extensiométricas Pt>Portugal

Portuguese translation: Calibradores extensiométricos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:galgas extensiométricas Pt>Portugal
Portuguese translation:Calibradores extensiométricos
Entered by: Lusobras

15:12 Nov 23, 2001
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Electronical
Spanish term or phrase: galgas extensiométricas Pt>Portugal
Estos elemento se denominan comúnmente galgas extensiométricas y, debido a sus propiedades.....
Worklog
Spain
Calibradores extensiométricos
Explanation:
ou simplesmente extensómetro.
(aparelho para medir pequenas variações de comprimento de um corpo submetido a deformação)

Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Muito obrigado para ti Jorge, mas acho que resposta da Gabriela foi a mais adequada.
Obrigado aos dois.
Lyssy :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Calibradores extensiométricos
Gabriela Frazao
4 +1medidas/calibres/bitolas extensiométricas
Jorge Freire


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
medidas/calibres/bitolas extensiométricas


Explanation:
Galgas poderão ser medidas, calibres, bitolas, padrões. Dependendo do contexto da tradução poderá escolher.
Boa sorte

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 304

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
55 days

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Calibradores extensiométricos


Explanation:
ou simplesmente extensómetro.
(aparelho para medir pequenas variações de comprimento de um corpo submetido a deformação)



Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 126
Grading comment
Muito obrigado para ti Jorge, mas acho que resposta da Gabriela foi a mais adequada.
Obrigado aos dois.
Lyssy :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
54 days