KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

aleaciones >Pt-Portugal

Portuguese translation: fusões


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:aleaciones
Portuguese translation:fusões
Entered by: Worklog

15:15 Nov 23, 2001
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Electronical
Spanish term or phrase: aleaciones >Pt-Portugal
Los materiales que se emplean para construir estos dispositivos son aleaciones resistentes que presenten un bajo coeficiente de temperatura y se pueden agrupar en aleaciones metálicas o semiconductores
Worklog
Spain
fusões
Explanation:
refere-se a fusões de metaisque tornam os dmispositivos resistentes
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Fico com esta resposta pois tem que ver com circuitos electrónicos e parece-me a mais adequada, mas agradeço muito a tua ajuda Gabriela.
O meu agradecimento para os dois.
Lyssy
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1fusões
Jorge Freire
3 +1Ligas (de fundição me diversos metais)
Gabriela Frazao


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fusões


Explanation:
refere-se a fusões de metaisque tornam os dmispositivos resistentes

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 304
Grading comment
Fico com esta resposta pois tem que ver com circuitos electrónicos e parece-me a mais adequada, mas agradeço muito a tua ajuda Gabriela.
O meu agradecimento para os dois.
Lyssy

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
55 days

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Ligas (de fundição me diversos metais)


Explanation:
Eis a minha sugestão!

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 126

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
54 days