KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

Upico

Portuguese translation: Vpico ou Upico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Upico
Portuguese translation:Vpico ou Upico
Entered by: Worklog

08:11 Dec 1, 2001
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Electronical
Spanish term or phrase: Upico
De este no tengo ni idea...
Gracias
Lyssy :-)
Worklog
Spain
Vpico ou Upico
Explanation:
Upico = Vpico = tensão de pico.

Veja a definição constante no link abaixo:

"Vpico : é a tensão de pico. É o valor do máximo de voltagem a partir do zero. Se o nível DC for nulo, o sinal está centrado e o valor da voltagem de pico será igual a metade da tensão pico-a-pico."
Selected response from:

Sidnei Arruda
Brazil
Grading comment
Gracias, pues en esta imágen solamente aparecía esta palabra, que no sabía si se debía traducir. Os agradeczco a los dos.
Un saludo
Lyssy :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Vpico ou Upico
Sidnei Arruda
4 +1Por favor, Lyssy, sin contexto no puedo ayudar
Jorge Freire


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Por favor, Lyssy, sin contexto no puedo ayudar


Explanation:
Lyssy, yo tampoco tengo idea sobre esa palabra, Quizas si dices la frase...

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 304

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
47 days

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Vpico ou Upico


Explanation:
Upico = Vpico = tensão de pico.

Veja a definição constante no link abaixo:

"Vpico : é a tensão de pico. É o valor do máximo de voltagem a partir do zero. Se o nível DC for nulo, o sinal está centrado e o valor da voltagem de pico será igual a metade da tensão pico-a-pico."


    Reference: http://www.google.com/search?q=cache:XYDyApbixRE:omnis.if.uf...
Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Gracias, pues en esta imágen solamente aparecía esta palabra, que no sabía si se debía traducir. Os agradeczco a los dos.
Un saludo
Lyssy :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
46 days