KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

plantilla de impresión

Portuguese translation: formato de impressão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:plantilla de impresión
Portuguese translation:formato de impressão
Entered by: José Cavalcante

18:21 Aug 19, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Hardware
Spanish term or phrase: plantilla de impresión
A impressora vem com um kit para desenho de capa e
inclui software com "plantilla" de
impressão, galeria de imagens e papel especial
José Cavalcante
Brazil
formato de impressão
Explanation:
é isto
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Acho que vou ter que dançar a sevillana neste caso. Um abraço e obrigado.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1formato de impressão
Maria Luisa Duarte
5plano de impressãoToze
5Plano de impressãoxxxLube
3planilha de impressão
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
formato de impressão


Explanation:
é isto

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 198
Grading comment
Acho que vou ter que dançar a sevillana neste caso. Um abraço e obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
14 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
planilha de impressão


Explanation:
será?

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-19 18:33:23 (GMT)
--------------------------------------------------

Não, é \"gabarito de impressão\", sem dúvida

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 367

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
plano de impressão


Explanation:
Caro José Cavalcante

Não é preciso dançar a sevilhana. O termo correcto é este.

Um abraço.

Toze
PRO pts in pair: 10

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Plano de impressão


Explanation:
"Plano" como parte de um quadro ou obra.
Neste caso bem pode ser isso.

xxxLube
PRO pts in pair: 1

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Toze: Obrigado por ter concordado comigo!
11 hrs