KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tourism & Travel

paseo maritimo

Portuguese translation: Passeio à beira-mar


17:29 Dec 23, 2001
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Tourism & Travel / turismo
Spanish term or phrase: paseo maritimo
La concepcion del proyeto incluye la construcción de un centro comercial, paseo maritimo, etc
Larissa Mendoza
Portuguese translation:Passeio à beira-mar
Explanation:
Também pode ser passeio marítimo.
No Maputo já existe uma Avenida Marginal. E em Moçambique fala-se e escreve-se português de Portugal.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Gracias
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3passeio maritimo
Fernando Muela
4 +1Passeio à beira-mar
Gabriela Frazao


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
passeio maritimo


Explanation:
Lo puedes confirmar con estas referencias:

EXPEDIÇÕES
... a actual Maputo. Esta cidade aberta ao Indico, com ruas que alcançam um passeio
maritimo com vista para as ilhas inhaca e Santamaria, acolhe um milhão de ...
http://www.evasao.com/html/exped2.shtml

Editorial
... Os trabalhos que agora avançam no Porto de Recreio, prolongamento do Passeio Maritimo,
iluminação das praias do Concelho e Forte da Giribita, recuperação ...
http://www.cm-oeiras.pt/Boletim/1998_09/editorial.html


Fernando Muela
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
15 mins
  -> Gracias

agree  P Forgas: para Portugal. No Brasil é Avenida da Praia
8 hrs

agree  Henrique Vieira
24 days

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Passeio à beira-mar


Explanation:
Também pode ser passeio marítimo.
No Maputo já existe uma Avenida Marginal. E em Moçambique fala-se e escreve-se português de Portugal.

Gabriela Frazao
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Gracias

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Vieira
24 days