KudoZ home » Spanish to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

deben reapretarse las sujeciones

Portuguese translation: devem reapertar-se os prendedores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:deben reapretarse las sujeciones
Portuguese translation:devem reapertar-se os prendedores
Entered by: rhandler

20:17 Apr 5, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping / Manual de instruções de maquinas ferroviarias
Spanish term or phrase: deben reapretarse las sujeciones
TRABAJOS PREVIOS
En primer lugar deben reapretarse las sujeciones, se debe embalastar hasta el bordesuperior de la traviesa y sustituir las placas intermedias defectuosas.
Ines Neuparth
Portugal
devem reapertar-se os prendedores
Explanation:
Veja estes exemplos:

ACORN Cadeiras Elevador de Escadas - Brazil - Technical Support ...
Nota: Assegure-se de que a arruela de forma quadrada do prendedor esteja nivelada com peça de trava ao reapertar os parafusos (fig.2); Recoloque o adesivo ...
www.acornstairlifts.com/br/support/troubleshooting/seat_adj...

[PDF] Máquina de Costura Reta e Ziguezague
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Reaperte o parafuso (5). 10. Enfiando a linha na caixa da bobina .... um porta cones, use o prendedor para carretel (1). fornecido com a máquina. ...
www.singer.com.br/manuais/20U.pdf

[PDF] Capa_RCA2E 3400
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Etiqueta Adesiva Lubrificar e Reapertar Óleo 90 01 peça ..... Para substituir os roçadores (A) solte os prendedores dos roçadores (B), ...
www.marchesan.com.br/imagembank/Docs/DocBank/Produtos/Manua...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4reapertar/ Reajustar os grampos
mirta diez
4devem reapertar-se os prendedoresrhandler


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
devem reapertar-se os prendedores


Explanation:
Veja estes exemplos:

ACORN Cadeiras Elevador de Escadas - Brazil - Technical Support ...
Nota: Assegure-se de que a arruela de forma quadrada do prendedor esteja nivelada com peça de trava ao reapertar os parafusos (fig.2); Recoloque o adesivo ...
www.acornstairlifts.com/br/support/troubleshooting/seat_adj...

[PDF] Máquina de Costura Reta e Ziguezague
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Reaperte o parafuso (5). 10. Enfiando a linha na caixa da bobina .... um porta cones, use o prendedor para carretel (1). fornecido com a máquina. ...
www.singer.com.br/manuais/20U.pdf

[PDF] Capa_RCA2E 3400
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Etiqueta Adesiva Lubrificar e Reapertar Óleo 90 01 peça ..... Para substituir os roçadores (A) solte os prendedores dos roçadores (B), ...
www.marchesan.com.br/imagembank/Docs/DocBank/Produtos/Manua...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 48

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reapertar/ Reajustar os grampos


Explanation:
Eu usaria assim.

grampo
do Al. Krampe < ant. Al. cramph, gancho
s. m., peça de metal que segura e liga duas pedras numa construção;
haste para segurar peças em que se trabalha;
instrumento com que se mantêm apertadas duas peças de madeira que se acabaram de colar;
peça de espingarda na qual se prende a mola da baioneta;
grande escápula de parafuso que se fixa nos tectos para suspensão de candeeiros, etc. ;

Bom trabalho.
mirta

mirta diez
Italy
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 39