KudoZ home » English to Portuguese » Architecture

kissing gate

Portuguese translation: porteira com quebra-corpo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:kissing gate
Portuguese translation:porteira com quebra-corpo
Entered by: Rafael Mantovani

17:52 Apr 1, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Architecture
English term or phrase: kissing gate
é um tipo de portão que permite a passagem de humanos mas bloqueia a passagem de gado.

link da wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Kissing_gate

obrigado a quem puder ajudar
Rafael Mantovani
Germany
porteira com quebra-corpo
Explanation:
O quebra-corpo pode ser colocado em qualquer lugar da cêrca, mas neste caso fica anexado à porteira.
Selected response from:

Ione Koseki
Grading comment
não achei esta palavra no dicionário mas alguns sites confirmam, parece ser isso mesmo

obrigado a Ione e todos que ajudaram
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3porteira com quebra-corpo
Ione Koseki
4portão de embate
Marcos Antonio


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
portão de embate


Explanation:
Sugestão, uma vez que o "kissing gate" também é conhecido por "bump gate"

bump: choque, embate

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
porteira com quebra-corpo


Explanation:
O quebra-corpo pode ser colocado em qualquer lugar da cêrca, mas neste caso fica anexado à porteira.

Ione Koseki
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
não achei esta palavra no dicionário mas alguns sites confirmam, parece ser isso mesmo

obrigado a Ione e todos que ajudaram

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr

agree  Humberto Ribas
1 day14 hrs

agree  Juabid: JuaBid
766 days